Central Multimedia A3 8V - Android

Olá pessoal,

Estava procurando uma solução boa para o meu A3, pois não veio com GPS, DVD e câmera de ré, eis que encontrei o NaviTouch Android.

Uma central multimedia onde é utilizado o sistema android, e por isso, é muito customizável e completa, gostei demais.

Vejam mais detalhes:

NaviTouch Android
DhJMuRz.jpg

AU3R0FU.jpg

Video de como funciona

E aí o que acharam? Estou loucamente com vontade de comprar esse sistema e substituir o original.
Conversamos com o vendedor, e na compra de 5 unidades, eles fazem um preço melhor.... 575,00

Gostei da possibilidade de usar Waze, Sygic, TomTom, VLC e também de criar um ambiente Wifi no carro usando uma rede 3G/4G.

Abraços!

Trendkill

Novato
Interessante, mas onde ficam as funções do carro?

Edit: agora entendi. Ele inicia o menu do mmi e quando aperta o nav vai pra central.

celfilho

Novato
Jaderson, estive pesquisando esta mesma central multimedia, lá na Europa esta saindo por €695,00, em média R$ 2200,00. Como vc faria para encomendar? Tenho interesse também.
Para usar todas as funcionalidades queria adquirir a camera de ré com sistema parking distance control (frente e atras). Que modelos vc indicaria?
Abracos

Celfilho, eu encomendei e comprei ela, chegou tudo certinho aqui, saiu muito caro, mas tive que tirar do carro, o pessoal que instalou o rastreador no meu carro, quase fez pegar fogo o mesmo kkk
Deu curto nos fios, aí na concessionária, pediram para deixar o carro todo original novamente e tive que remover a central inclusive.

Caso tenha interesse, estou vendendo ela, por um preço muito abaixo, está tudo 100%.
é necessário ter um chip com plano de internet para usufruir ela totalmente, para mim, o melhor dela é usar o Waze e também o aplicativo Deezer, ajuda muito no dia-a-dia.

Qualquer coisa entra em contato via MP.

Agora sobre o sistema de parking, não posso te ajudar pq nunca fui atras disso, mas tenho interesse também.

celfilho

Novato
Putz, achei que era o melhor disponivel no mercado. Vc acredita que o pessoal da loja recomendou q instalasse o original mesmo. Nem me atrevi a perguntar o valor, pois ja instalei o sensor de aproximação (traseira), e o piloto automático. Se fosse instalar o kit multimedia iria sair uma fortuna.
Mas qualquer coisa entro em contato com vc, abracos

jjla

Novato
Alguma novidade, alguém instalou a central?
Estou pensando em pegar uma, vale a pena? Funciona com sensor de estacionamento e com a camera de ré na tela ativado via VCDS?
Comandos no volante, como fica?

Abraço