roxo
Moderador
Meus caros,
Resolvi colocar o motor do A3 pra fora e fazer auela revisão, vai ter fotos de todas etapas e claro tudo postado aqui ....
Maioria do material na mão me falta o bem dito carter...
Usado querem preço de novo e quando acha ele tem o furo da mangueira de rotorno do oleo da turbina, o meu é aspirado, e novo demora pra chegar e o preço também $$$$ ai pesquisando achei isso :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155020165-carter-do-golf-borapolo-20-_JM
Pensando comigo: Eu acho mais comodo fazer o furo do sensr do nivél do oleo do que tampar o da magueira do retorno da turbina, a pergunta é se é o mesmo carter ??? (pelo visual da pra ver que a diferença é que o local do furo do sensor do nivél de oleo tá fechado e o tal furo do oleo da turbina nem existe, será que é diferente ????)
O preço também ta bem em conta .... gostaria da ajuda ou indicações de algum lugar que vcs viram essa peça ...
Resolvi colocar o motor do A3 pra fora e fazer auela revisão, vai ter fotos de todas etapas e claro tudo postado aqui ....
Maioria do material na mão me falta o bem dito carter...
Usado querem preço de novo e quando acha ele tem o furo da mangueira de rotorno do oleo da turbina, o meu é aspirado, e novo demora pra chegar e o preço também $$$$ ai pesquisando achei isso :
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Pensando comigo: Eu acho mais comodo fazer o furo do sensr do nivél do oleo do que tampar o da magueira do retorno da turbina, a pergunta é se é o mesmo carter ??? (pelo visual da pra ver que a diferença é que o local do furo do sensor do nivél de oleo tá fechado e o tal furo do oleo da turbina nem existe, será que é diferente ????)
O preço também ta bem em conta .... gostaria da ajuda ou indicações de algum lugar que vcs viram essa peça ...