Thomas
Administrator
Bom pessoal....
Eu e meu pai gostamos muito de autos. Principalmente de carros antigos...
Vamos sempre no encontro em Lindoia, estamos sempre pesquisando, assinamos revista de carros antigos.
Meu pai sempre teve esse gosto e ao longo do tempo fui adquirindo também...
Vou mostrar aqui três carros da familia...
Um nem tanto para exposição, encontros.. outros dois sim... nas fotos conto a história de cada um..
Espero que gostem, e vou atualizando quando a turma ficar toda pronta!!!
hehe
Esse é nosso xodó. Mondeo 1995 europeu! Era do meu avó, e passou para nós. O capô ta aberto, por isso a fresta...não existe folga! Carro completassso que não vale nada nos dias de hoje.
Meu avó faleceu a um ano e resolvemos ficar com ele...
Uma barca!!! Fomos esse ano com ele para a praia, bom carro para dirigir...
Ele é todo original.....
Interior também ta novo!! o carro foi muito pouco usado...
motor... saudades do velho. Foi ele quem me ensinou a dirigir!
E por fim.. kilometragem REAL e ORIGINAL do menino...é mole? 60 mil kilometross...
Vamos lá, agora muda um pouco.. kkk
Temos dois carros antigos para coleção mesmo. Esses estamos restaurando aos poucos para deixa-los para encontros.. voltinhas as vezes...
Um é um Dodge Dart- 1975 - V8 gasolina original - manual - cambio no volante!
Outro um Bel Air 1959 - 4 portas- sem coluna - V8 - automatico- raríssimo!!
Seguem fotos
já está feito funilaria.. só não esta envernizado e polido, que será por fim... temos a maioria dos frisos ja.. borrachas.. vidros.
ta faltando agora acabamento interno... falta tb $$.. kkk
Alguem encara? rs... Então, sem ups galera.. o motor ta feito TODO. Tudo original... Funcionando redondo.
Não liguem para a sujeira...
Carro comprado em Jacareí a mais ou menos um ano... Saiu de Jacarei direto pra restauradora em São Carlos - Funilaria Shalon
Essas fotos foram no dia da compra... Olha eu ao fundo do lado do carro aporrinhando o dono...
O carro foi pintado de branco porque o ex dono usava para levar noivas em casamento... kkk
Seguindo viagem para São Carlos...
Da até dó.. todo desmanchado.. tinha bastante massa e alguns podres.
Descobrimos as cores originais. teto verde mais escuro, faixa branca e pra baixo verde mais claro.
carro ta zero.. todo original.. esse vai ter placa preta!
Já está indo para a pintura...
Gosto é gosto gente.. tem pessoas que não gostam... Eu adoro particularmente, resguatar um pouco da história antiga...
E ve como os carros de antigamente aguenta muito mais o tempo...
Abração galera e quando ficar pronto vou atualizando...
Thomás Lélis
Eu e meu pai gostamos muito de autos. Principalmente de carros antigos...
Vamos sempre no encontro em Lindoia, estamos sempre pesquisando, assinamos revista de carros antigos.
Meu pai sempre teve esse gosto e ao longo do tempo fui adquirindo também...
Vou mostrar aqui três carros da familia...
Um nem tanto para exposição, encontros.. outros dois sim... nas fotos conto a história de cada um..
Espero que gostem, e vou atualizando quando a turma ficar toda pronta!!!
hehe
Esse é nosso xodó. Mondeo 1995 europeu! Era do meu avó, e passou para nós. O capô ta aberto, por isso a fresta...não existe folga! Carro completassso que não vale nada nos dias de hoje.
Meu avó faleceu a um ano e resolvemos ficar com ele...
Uma barca!!! Fomos esse ano com ele para a praia, bom carro para dirigir...
Ele é todo original.....
Interior também ta novo!! o carro foi muito pouco usado...
motor... saudades do velho. Foi ele quem me ensinou a dirigir!
E por fim.. kilometragem REAL e ORIGINAL do menino...é mole? 60 mil kilometross...
Vamos lá, agora muda um pouco.. kkk
Temos dois carros antigos para coleção mesmo. Esses estamos restaurando aos poucos para deixa-los para encontros.. voltinhas as vezes...
Um é um Dodge Dart- 1975 - V8 gasolina original - manual - cambio no volante!
Outro um Bel Air 1959 - 4 portas- sem coluna - V8 - automatico- raríssimo!!
Seguem fotos
já está feito funilaria.. só não esta envernizado e polido, que será por fim... temos a maioria dos frisos ja.. borrachas.. vidros.
ta faltando agora acabamento interno... falta tb $$.. kkk
Alguem encara? rs... Então, sem ups galera.. o motor ta feito TODO. Tudo original... Funcionando redondo.
Não liguem para a sujeira...
Carro comprado em Jacareí a mais ou menos um ano... Saiu de Jacarei direto pra restauradora em São Carlos - Funilaria Shalon
Essas fotos foram no dia da compra... Olha eu ao fundo do lado do carro aporrinhando o dono...
O carro foi pintado de branco porque o ex dono usava para levar noivas em casamento... kkk
Seguindo viagem para São Carlos...
Da até dó.. todo desmanchado.. tinha bastante massa e alguns podres.
Descobrimos as cores originais. teto verde mais escuro, faixa branca e pra baixo verde mais claro.
carro ta zero.. todo original.. esse vai ter placa preta!
Já está indo para a pintura...
Gosto é gosto gente.. tem pessoas que não gostam... Eu adoro particularmente, resguatar um pouco da história antiga...
E ve como os carros de antigamente aguenta muito mais o tempo...
Abração galera e quando ficar pronto vou atualizando...
Thomás Lélis