Carros da audi são os que mais desvalorizam

chedid

Administrador
lá fora (do brasil) 120KKKKKKk nem a pau "juvenau"... é coisa de no máximo 30.000,00 doletas que para eles é troco.

edblfi

Membro
Eu to pensando em trocar meu A3 1.8T 150 2002/2003 por um Sportback 2008, tavo sondando os preços e fiz umas cotações e tal... os picaretas estão dizendo que pegam meu A3 por R$20 mil no máximo, achei um absurdo,meu carro e todo revisado e inteiro... chega ser desanimador. Eu paguei 32 Mil a 2 anos atráz.

phabran

Membro
Rsrs se te derem 20 mil, e vende. O meu é do mesmo ano que o seu, mas 180cv, 2 portas e completo e não pagam 15 mil nele.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

gabrielm

Novato
nas revendas os caras tem que tirar uns 3, 4, 5, 6k em cima do carro na venda depois...entao ja viu..sempre jogam o preço do nosso la em baixo e aumentam o que a gente estaria afim de trocar..

é assim, nao adianta....meu velho brigou aqui na revenda da vw quando foi trocar o polo....ficou p da vida pelo valor que queriam pagar...resumo...deixou pra vender numa revenda generica e fizemos anuncio na internet...e ele comprou um nissan (ta reclamando até agora do carro! rssss)