Carros da audi exclusivos

Boa tarde.

Galera temos visto que cada dia os carros exclusivos vão diminuído e estou percebendo que carros como o A3 e A4 , principalmente os turbos, estão ficando raros de serem encontrados em bom estado .
Em um futuro proxino , será que os carros da linha A3 e A4 começarão a ficar mais cobiçados é seu valor de mercado estabilizar ou aumentar ?
O que a galera acha e quais modelos e motorização ?
 
Não sei, está pegando fama de carro de favelado, talvez quando der problema em todos os motores e câmbios automáticos da favela vamos começar a ver uma reviravolta, afinal, sem dúvidas é um carro excepcional que deixou sua marca e fez história.
 

merotti

Membro
Minha opinião é a que tendência de desvalorização só piora

A gente pode pegar um carro emblemático da década de 90, por exemplo, o Eclipse. Hoje esse carro é motivo de vergonha pelo estado em que os remanescentes se encontram, e os Eclipses conservados não conseguem manter um preço mais alto

A mesma coisa acontece com o A3 8L, se com 15k já compra um, pra que querer pagar 30k no mesmo carro, "só mais conservado"?

Quanto mais velho, mais esquecidos ficam os carros, isso é fato (tirando os exclusivos de verdade, coisa que o A3 e A4 não são)
 

merotti

Membro
Sim, S3 mantém bem o preço, até inflaciona se bobear pois é um carro que deve ter menos de 130 unidades certamente no Brasil, isso contando todos os que já deram PT e etc.
 
Fala galera!
Eu creio que essa valorizacao tem que partir de nos, donos dos carros.
Eu tenho um 8l 180cv manual, sei o que tenho na mao e nao entrego por qualquer valor e acho que a postura de quem tem um carro desse deve ser essa, e nao se deixar levar por um meecado que so leva em conta o carro que esta na "vitrine" da desvalorizacao porque quem da valor ao que e nosso somos nos.


Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
 
Bom dia .
Boa Gabriel . Isso é verdade , o cuidado começa com nós .
Vi um exemplo , agora recente , um amigo procurando um a3 turbo , com câmbio manual e queria um carro extra.
Segundo ele , olhou 22 carros com preço acessível , porém estado de conservação nem tanto . Eu penso também assim.
Mas vamos ver mais comentários . Tudo é bem válido .
Abraço .
 
Antes de comprar o meu A3, procurei por muitos GTI´s MK3, no intervalo de 93 a 97, o que eu vi é uma situação parecida com os nossos A3, o mercado se divide em 3 categorias sucatas de vila, carros conservados ou reformados e carros com baixa quilometragem e alto índice de originalidade. Um outro exemplo são os Golf´s MK4 que seguirão a mesma tendencia. O que acontece hoje é que esses carros estão em um limbo de idade o A3 8L mais novo tem ainda 12 anos, portanto não são antigos ainda... Não adianta sonhar com uma valorização desses carros a médio prazo, nossos A3 não tem o apelo de Gol GT, GTS ou GTI que reinaram sozinhos em suas épocas, mas tem potencial para pessoas que gostam de carros diferenciados.
 

AudiA4

Novato
já tive três audis , uma a3 turbo ano 2006 1.8 turbo 180 cv um audi a4 turbo multitronic de 8 marchas ano 2012 e hoje estou com um audi a4 ano 2005 turbo top que irei me aposentar com ela , se e carro de favelado de boy de veado da porra toda eu sempre terei audi , a minha e uma nave que pode vir o carro nacional do ano de merda que meu carro tem mais conforto pegada estabilidade e mesmo ano 2005 onde eu passo não tem um que não olha , e uma carro que parece que esta no ano 2040 , esquece , jamais trocarei de marca , #SempreAudi
 
Topo