Carro vibrando parado(sinto no acelerador)

lucasmenudo

Novato
Bom, o caso e o seguinte:quando dei uma ralada no meu carro acho que amassei o protetor de cárter pois peguei meio fio com o meio do carro e não tinha colocado ele no lugar ate hj



Hj resolvi colocá-lo de volta no lugar,mas to sentindo uma vibração no acelerador,treme o carro por dentro como se tivesse quebrado o calço do motor .Acho impossível,pois não tava vibrando antes, só se for mta coincidência ele ter quebrado hj.
Acho que o protetor ta amassado e o motor apoiado em cima do mesmo e por isso ta vibrando.


Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém......
 

xerminada

Membro
Se a vibração só acontece com o protetor, logo deve estar mal encaixado. Amassado eu acho bem difícil isso acontecer, eles são bem chatos de prender.
 
Esta acontecendo isso com o meu, principalmente na hora de dar ré, ou mesmo quando está no D acima de 160.. o carro vibra demais : (

Começou a vibração depois da ultima revisão preventiva (a um mes) quando foi trocado os discos, pastilhas, braco axial.. e foi alinhado e balanceado, quando fui buscar o carro na oficina já notei a diferença na hora..

Meu pai me disse que precisa por umas borrachas no cárter, mas o estranho é que antes da ultima revisão não tinha as borrachas do cárter e não fazia isso :'(

Já aconteceu isso com alguém?

obrigada
 

DIEDE

Moderador
O meu eu sempre coloco umas borrachas ("calços") no protetor do cárter.
Sem nada realmente vibra e faz barulho ao manobrar...
 
Problema resolvido : )

Mandei por as borrachas novas e os protetorzinhos novos, ficou top novamente : )

PA7yJIb.jpg


Comprei as borrachas e os protetores novos com o @[member="Ricardo_ Marinho"]
 
Topo