Carro vibrando muito

jheanfer

Novato
Opa galera, sou novo no clube, mas tenho Audi há algum tempo.
Meu carro, um A3 180 cv começou com uma vibração e está foi aumentando. Tenho quase certeza que é o volante do motor bi massa.
Alguém já teve problema semelhante? Estou comprando um kit com volante sólido, disco de ceramica e plato de 900 lbs pra subistituir o bo massa. Alguém usa esta configuração de embreagem?

marioaoliva

Moderador
Opa galera, sou novo no clube, mas tenho Audi há algum tempo.
Meu carro, um A3 180 cv começou com uma vibração e está foi aumentando. Tenho quase certeza que é o volante do motor bi massa.
Alguém já teve problema semelhante? Estou comprando um kit com volante sólido, disco de ceramica e plato de 900 lbs pra subistituir o bo massa. Alguém usa esta configuração de embreagem?

Vibra em qual situação? Acelerando? Ou saindo de primeira?

Sent from my iPad using Tapatalk

jheanfer

Novato
A maior vibração é percebida em marcha lenta, até 2.000 rpm ainda percebo, em altas rotações dá pra ver que vibra, mas devido o giro a vibração atinge uma frequencia grande e a percepção diminui.
Em baixa vibra tanto que se a porta erstiver aberta até a porta balança
Não faz ruído, só vibra, por isso acho que é o bi massa

marioaoliva

Moderador
A maior vibração é percebida em marcha lenta, até 2.000 rpm ainda percebo, em altas rotações dá pra ver que vibra, mas devido o giro a vibração atinge uma frequencia grande e a percepção diminui.
Em baixa vibra tanto que se a porta erstiver aberta até a porta balança
Não faz ruído, só vibra, por isso acho que é o bi massa

Entendi... Pode ser ele mesmo...

Sent from my iPad using Tapatalk

jheanfer

Novato
Inclusive acabei de compra no ML um kit com volante rígido, plato 900 lbs e disco de ceramica pra subistituir tudo, não é igual ao original, mas um kit luck não cabe no meu orçamento agora...

ademar5

Membro