Mauricio Helan
Novato
Bom dia galera, beleza? Estou com um problema no meu carro e gostaria de uma ajuda de vocês lembrando esse é meu primeiro Audi, então vamos lá. Ontem fui para o serviço de carro e quando estava chegando vi que a temperatura do meu A3 subiu um pouco (uma barrinha a mais que o normal) estacionei o carro e quando eu voltei já imaginava que poderia ser agua trouxe uma garrafa e completei, no trajeto de volta aproximadamente uns 8km de trajeto ele esquentou de novo imediatamente parei e vi que a agua tinha “sumido” do reservatório não quis forçar e chamei o reboque. Hoje com o carro na garagem de cara completei a agua e liguei o carro que está funcionando normalmente sem falha alguma só ouve uma leve elevada na aceleração no N e voltou ao normal, mas depois ao reparar bem percebi que o chão estava bem úmido onde a descarga estava direcionada e ao colocar o dedo no bico da da descarga a mesma estava molhada., Outra coisa que percebi é que a ventoinha não armava e a agua que eu coloquei estava fria mesmo com o carro já quente, somente um cano do lado superior direito do radiador estava quente. Gostaria da opinião de vocês sobre o que pode ter acontecido. Lembrando o meu é o 1.8 150cv 2005.