Carro sem potencia! Urgente!

Guh91

Novato
Boa tarde galera, ontem simplesmente parado no sinal o carro comecou a trepidar bastante e perdeu mt potencia.
Para subir morros, só sobe esguelando marcha. Conversei com alguns membros do Clube do A3 no wpp de MG e muitos sugeriram que fosse o modulo de ignicao.
Um dos membros trouxe um modulo aqui em casa agorinha para testarmos e o meu problema continuou, inclusive descobrimos que está saindo uma fumaça do motor que aparamente é do suspiro de oleo.
Testamos os cilindros desligando o cabo no motor e apenas um dos cilindros deu uma falha significativa quando desligado.
Pelo amor de Deus alguem me fala que pode ser algo bobo e barato, estou desesperado pois preciso do carro segunda feira a noite e nao tenho outra opçao no momento.

Alguem tem alguma ideia, alguma luz?

thomas1186

Membro
Vc já matou a charada.. Se apenas um cilindro deu falha quando desligou a bobina.. Então entende-se que as outra já fora pro saco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Guh91

Novato
Entao galera, depois de testar bubinas, velas, bicos, olhar chicote e tudo mais voltamos pro modulo. Comprei um xing ling horroroso e o carro voltou a funcionar. Já estou até pensando em comprar um xing ling menos horroroso e já deixar de reserva,já que o original o preco é absurdo. O meu é original mas acredito que nao tenha conserto ne!?

carloseu

Novato
A respost

Guh91 disse:
Entao galera, depois de testar bubinas, velas, bicos, olhar chicote e tudo mais voltamos pro modulo. Comprei um xing ling horroroso e o carro voltou a funcionar. Já estou até pensando em comprar um xing ling menos horroroso e já deixar de reserva,já que o original o preco é absurdo. O meu é original mas acredito que nao tenha conserto ne!?
A resposta é sim, tem conserto! E não fica caro.
http://www.leomodulos.com.br/?gclid=Cj0KEQiArou2BRDcoN_c6NDI3oMBEiQANeix5obayXCZdtgEPwVG2nbd27ILth78poR2C-95PEfINkIaAmHo8P8HAQ

Entre em contato com esse cara, ele é fera em modulos de ignição, a loja dele fica em Feira de Santana-BA, você pode ligar pedir o endereço e enviar a ele que ele repara o modulo. O cara é de total profissionalismo e confiança, pra mim é fácil porque moro ha 100km de distância dele. Poss te adiantar que o valor não vai ultrapassar R$300,00. Acredito que ele também vende modulos, talvez seja mais em conta.

Entra no site dele pega o numero e liga.

Onde fica o módulo do A3?

Estou suspeitando do meu..

Primeiro peguei enchente e o carro começou a trepidar em saídas..
depois de uma semana fui em uma festa e na hora de sair a bomba simplesmente não acionava, então desliguei a bateria esperei uns 3 minutos e liguei de volta e o carro voltou ao normal, sendo que a trepidação diminuiu..