luiz.paiffer
Novato
Olá amigos,
Sou novo aqui no clube e tentei ler todos os tópicos a respeito para não ser repetitivo mas ainda preciso da ajuda de vocês.
Comprei um Audi S3 2011 há dois meses, o carro tem "apenas" 33mkm e exceto por uma tomada de ar de carbono (com filtro inbox), o carro é original.
Um dia estava andando com o carro e ele passou a não desenvolver potencia (acima de 3k rpm principalmente), como se o carro estivesse amarrado ou sem pressão de turbina.
Levei para um diagnostico, que incluia um erro de baixa pressao de combustivel. Entendo que pode ser a HPFP, como a maioria dos tópicos sugerem, mas o carro em nenhum momento falhou em alta rotação, que é o sintoma mais comum. E o carro também esta com mapa original.
Como pretendo fazer stage 2 no carro, ja comprei o upgrade da autotech para a bomba, bem como o cam follower para trocar por precaução, mas tenho dúvidas se isso vai resolver o problema.
Ah, uma vez que o erro é apagado, o carro volta ao normal.
Ps.: se não me falhe a memória, as duas vezes que o carro teve o problema, estava com o tanque ao redor de 1/4.
Obrigado desde já.
Luiz
Sou novo aqui no clube e tentei ler todos os tópicos a respeito para não ser repetitivo mas ainda preciso da ajuda de vocês.
Comprei um Audi S3 2011 há dois meses, o carro tem "apenas" 33mkm e exceto por uma tomada de ar de carbono (com filtro inbox), o carro é original.
Um dia estava andando com o carro e ele passou a não desenvolver potencia (acima de 3k rpm principalmente), como se o carro estivesse amarrado ou sem pressão de turbina.
Levei para um diagnostico, que incluia um erro de baixa pressao de combustivel. Entendo que pode ser a HPFP, como a maioria dos tópicos sugerem, mas o carro em nenhum momento falhou em alta rotação, que é o sintoma mais comum. E o carro também esta com mapa original.
Como pretendo fazer stage 2 no carro, ja comprei o upgrade da autotech para a bomba, bem como o cam follower para trocar por precaução, mas tenho dúvidas se isso vai resolver o problema.
Ah, uma vez que o erro é apagado, o carro volta ao normal.
Ps.: se não me falhe a memória, as duas vezes que o carro teve o problema, estava com o tanque ao redor de 1/4.
Obrigado desde já.
Luiz