Carro perdendo potência

Olá amigos,

Sou novo aqui no clube e tentei ler todos os tópicos a respeito para não ser repetitivo mas ainda preciso da ajuda de vocês.

Comprei um Audi S3 2011 há dois meses, o carro tem "apenas" 33mkm e exceto por uma tomada de ar de carbono (com filtro inbox), o carro é original.

Um dia estava andando com o carro e ele passou a não desenvolver potencia (acima de 3k rpm principalmente), como se o carro estivesse amarrado ou sem pressão de turbina.

Levei para um diagnostico, que incluia um erro de baixa pressao de combustivel. Entendo que pode ser a HPFP, como a maioria dos tópicos sugerem, mas o carro em nenhum momento falhou em alta rotação, que é o sintoma mais comum. E o carro também esta com mapa original.

Como pretendo fazer stage 2 no carro, ja comprei o upgrade da autotech para a bomba, bem como o cam follower para trocar por precaução, mas tenho dúvidas se isso vai resolver o problema.

Ah, uma vez que o erro é apagado, o carro volta ao normal.

Ps.: se não me falhe a memória, as duas vezes que o carro teve o problema, estava com o tanque ao redor de 1/4.

Obrigado desde já.

Luiz
 

Isfire

Membro
Luiz, Seja bem vindo! Bem, antes de mais nada consegue mandar uma foto desse erro? Passando algum Scanner de preferência VCDS, você consegue visualizar tirar uma foto e depois mandar aqui, pelos sintomas que você apresentou aparenta ser o regulador de pressão da bomba de alta, no qual desgasta e para de gerar pressão na linha de alta solicitada, nesse caso so substituindo a bomba inteira, pois esse sensor não é vendido separadamente, me chama no Whatsapp que te adcionarei no grupo das sportbacks Brasil, 11.9.7647-2121, e por sinal parabéns pelo carro! Também tenho uma S3, carro é sensacional.
 
Topo