Carro para de responder e se apaga (Gasolina quase na reser)

sempre que estou com pouco gasolina.. mas nem entrou na reserva ainda..
o carro para de responder.. nao se apaga se deixar engatado ams tambem nao acelera...
e dai oc ara desliga liga ele pega normakl..

as vezes acontece de ele nao pegar tambem muita dificuldade. e depois pega..
sempre acontece com pouca gasolina.. fora isso nunca da esse problema.. oque poderia ser.. nao acho solucao...
 

magoo

Membro
se eu estacionar meu carro na subida e o carro estiver na reserva ele nao pega tb, pode ter acabado de entrar na reserva q se a subida for forte ja era, so colocando mais gasolina ou colocando ele na reta
 

paulobeto

Membro
magoo, isso parece a bomba que não ta puxando em declive, ou o sensor da bóia .... se não me engano fica em embaixo do banco traseiro ....
Sua bomba é original?
 

Propeople

Novato
Deve ter soltado a peneira ai ele a bomba fica uns 2 cm mais longe do tanque,eh facil soh ergue o banco e abrir... e verr
 

della

Membro
Cara,

Isso é bomba de combustível. O meu apresentou sintomas semelhantes, troquei a bomba e já era!
É só abrir a tampa que fica abaixo do banco traseiro, do lado direito (vc tem que remover o carpete que fica em baixo do banco para vê-la) e você tem acesso a bomba. Com alguma prática em mecânica vc mesmo troca em casa.
 

jaltinier

Plantonista
mesmo seu carro não apresentando esse sintoma em aclive ou declive, se ele estiver apagando ou não acelerando é bem provável que seja a bomba de combusta...
 
Topo