Carro não liga ignição, cambio travado no P e piscando

Werickson

Novato
Boa noite, tenho um audi a3 1.8T 2013/2014... pesquisei em todos os lugares e nada similar, o carro não liga vira a chave até a metade mas a ignição nada e o cambio esta travado no P (park) e piscando no cambio... Alguém já teve algo parecido já pesquisei de cabo a rabo na internet e nada...

Aconteceu isso comigo também. Após mandar lavar meu carro ele começou a falhar muito, no entanto acho que seja o sensor da borboleta.
Mas observei também que houve um curto causando a pane elétrica no carro, as luzes começaram a piscar até quando o carro que estava em movimento desligou, tentei liga-lo novamente mas o painel estava todo apagado, apenas os faróis ligaram. A alavanca do câmbio ficou travada. O fio do chicote do rabicho esta arebentado, portanto deu curto pelas faíscas que soltaram, no mesmo momento senti um cheiro de borracha queimada.

Boa noite, tenho um audi a3 1.8T 2013/2014... pesquisei em todos os lugares e nada similar, o carro não liga vira a chave até a metade mas a ignição nada e o cambio esta travado no P (park) e piscando no cambio... Alguém já teve algo parecido já pesquisei de cabo a rabo na internet e nada...
bom dia ! amigão vc conseguiu resolver estou com mesmo problema