Carro não funciona.

Lucas_David disse:
Dá algum sinal ao girar chave ? motor girA ? VERIFICOU MOTOR DE ARRANQUE ? comutador ?é automático ?
Respodi tudo motor gira, fiz teste na bomba de combustível fora do carro e esta funcionando mais no carro não da sinal.

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Lucaszla3

Membro
já viu correia dentada ?? .. uma vez guardei o carro normal . depois fui ligar e girava a chave e não pegava nem a pal . fiz o teste em tudo e tudo ok ai não tive escolha chamei o mecânico, ele chegando falei que tinha feito teste em tudo, ai primeira coisa q ele fez foi ver a correia e a bendita tinha quebrado :(
 

ABoehringer

Membro
Ja verificou o Rele da bomba de combustivel? se vem tensão no plugue dela? passou o VAG? faça isso e veja se acha algo

Boa sorte
 

lucaslds

Novato
Se

andreluizmenezes55 disse:
Respodi tudo motor gira, fiz teste na bomba de combustível fora do carro e esta funcionando mais no carro não da sinal.

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Testou com outra bateria coloca um multímetro nela pede para alguém dar a partida e olha se não ta caindo, nossos motores são pesados se ela der baixa na parida de 9V para baixo difícil ligar.
 
Lucas_David disse:
Se

Testou com outra bateria coloca um multímetro nela pede para alguém dar a partida e olha se não ta caindo, nossos motores são pesados se ela der baixa na parida de 9V para baixo difícil ligar.
Bateria esta perfeita ela e nova e ainda com o carro 2 dias antes.

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LucasA3180 disse:
já viu correia dentada ?? .. uma vez guardei o carro normal . depois fui ligar e girava a chave e não pegava nem a pal . fiz o teste em tudo e tudo ok ai não tive escolha chamei o mecânico, ele chegando falei que tinha feito teste em tudo, ai primeira coisa q ele fez foi ver a correia e a bendita tinha quebrado :(
Não olhei mais vou fazer isso.

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Complicado hein amigo. Bom o ideal em minha opinião era passar o VAG pois isso pode ser muita coisa. Minha opinião é a seguinte, para funcionar sabemos que os motores precisam de combustível, ar e a centelha fora disso nada feito. Como você testou a bomba ela está descartada, o que sobraria para verificar é a linha de combustível, dosadores, mangueiras ou filtros entupidos, isso para verificar se o combustível chega no motor na quantidade correta. Saindo desta parte eu verificaria a parte de tomada de ar, MAF, filtro de ar, TBI, se estão em funcionamento e livres de obstruções. Seguindo falta a parte da centelha, ou seja a parte elétrica da coisa. Bobinas de ignição, cabos, velas, módulo. Se todas essas coisas estiverem em perfeita ordem, vem a parte do sincronismo...o motor está no ponto? A correia dentada e corrente de comando estão em ordem? (conforme dito acima). Se estiver por último eu iria no escapamento. Certa vez um amigo meu só faltou chamar Jesus pra dar jeito no carro dele e no final das contas sabe o que era? O carro dele era um Peugeot, e esse carro tem o catalisador bem ali na frente engatado direto no coletor de escapamento. O bendito resolveu entupir e nem no tranco esse carro funcionava. Por uma baita de uma cagada não sei quem teve a ideia de funcionar esse carro sem o escapamento, direto do coletor. Na primeira pegou e funcionando lisinho, fora o barulho dos infernos estava perfeito. Votou o escapamento voltou o problema. Resultado, trocou o catalisador e está andando com ele até hoje.
 
Johnny Loureiro disse:
Complicado hein amigo. Bom o ideal em minha opinião era passar o VAG pois isso pode ser muita coisa. Minha opinião é a seguinte, para funcionar sabemos que os motores precisam de combustível, ar e a centelha fora disso nada feito. Como você testou a bomba ela está descartada, o que sobraria para verificar é a linha de combustível, dosadores, mangueiras ou filtros entupidos, isso para verificar se o combustível chega no motor na quantidade correta. Saindo desta parte eu verificaria a parte de tomada de ar, MAF, filtro de ar, TBI, se estão em funcionamento e livres de obstruções. Seguindo falta a parte da centelha, ou seja a parte elétrica da coisa. Bobinas de ignição, cabos, velas, módulo. Se todas essas coisas estiverem em perfeita ordem, vem a parte do sincronismo...o motor está no ponto? A correia dentada e corrente de comando estão em ordem? (conforme dito acima). Se estiver por último eu iria no escapamento. Certa vez um amigo meu só faltou chamar Jesus pra dar jeito no carro dele e no final das contas sabe o que era? O carro dele era um Peugeot, e esse carro tem o catalisador bem ali na frente engatado direto no coletor de escapamento. O bendito resolveu entupir e nem no tranco esse carro funcionava. Por uma baita de uma cagada não sei quem teve a ideia de funcionar esse carro sem o escapamento, direto do coletor. Na primeira pegou e funcionando lisinho, fora o barulho dos infernos estava perfeito. Votou o escapamento voltou o problema. Resultado, trocou o catalisador e está andando com ele até hoje.
E verdade, vou verificar tudo hoje correia dentada vou ver se chega corente na bomba vou fazer um limpa porque comprei um cabo vag que so chega amanhã. Vlu

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andreluizmenezes55 disse:
E verdade, vou verificar tudo hoje correia dentada vou ver se chega corente na bomba vou fazer um limpa porque comprei um cabo vag que so chega amanhã. Vlu

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Comprei o cabo vag e não apresentou nem um erro.
9a9b0df51cd3ae9925cd3a7f5a6ee4f7.jpg
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andreluizmenezes55 disse:
Comprei o cabo vag e não apresentou nem um erro.
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Problema resolvido, depois de chama um mecânico o problema era bomba de combustível mesmo que oscilava, com equipamentos certo veio diagnóstico.

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andreluizmenezes55 disse:
Respodi tudo motor gira, fiz teste na bomba de combustível fora do carro e esta funcionando mais no carro não da sinal.

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tive um 150 que dava partida mas não girava o motor e era um sensor de temperatura. Até eu descobrir o que era, eu isolava um dos bicos e dava na partida e ele pegava. Verifique esse sensor


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