saulofachini disse:Pessoal, liguei para uma oficina no ipiranga que são especializados em manutencao de importador (bmw, alfa romeo, audi) e disse do problema, ele falou que teria q passar o vag pra saber oq pode estar ocorrendo, mas nda grave.... ele citou alguns dos problemas que pode ter ocorrido: sensor de detonação, sensor de rotacao, sensor map, vazao de alguma coisa q nao lembro rsrs, e quase discartando a hipotese de ser a bomba de combustivel.
bom vou levar amanha o carro la, ele disse q nao cobra pra fazer orçamento, isto é bom, se o cara for de confianca e o trabalho dele for bom, vou indicar aqui no forum pois fui la na audri e fui mto mal atendido.
abraços a todos
saulofachini disse:Caros colegas,
hoje fui na Borelli onde fui muito bem atendido pelo mecanico Mauro onde passou o scan e detectou o problema, no mesmo instante ja encomendou as peças.
Enquanto esperar o motoboy chegar com as peças ele foi analisando o carro para ver se tinha algum outro problema e dando algumas dicas em relação ao modelo.
O dono de la eu esqueci o nome mas esta na nf que dps indicarei a em oficinas como confiavel, o dono também super atencioso e realmente valoriza muito seus clientes que o considera como amigo, pois a maioria das peças que levam naquela oficina são amigos dele. ele também é especializado bmw, tanto que algumas autorizadas bmw indicam a oficina dele para serviços, fica dica para quem tem um bmw ou um amigo que precise de uma oficina.Ele deu bastante dicas sobre oléo que era a minha grande duvida e tb indicou o serviço dele de limpeza do motor, no caso o meu esta criando a famosa borra no motor.
Resumindo o que foi feito la:
1 Sensor de fluxo de ar - 180,00
1 Sensor de temperatura da agua - 90,00
1L de oléo Elf 10w40sm, pois meu motor ja n tinha mto oléo, coloquei só isso pois vou levar la na semana para realizar a limpeza interna do motor - 17,00
Mão de obra - 30,00
Achei muito justo o preço dele sem contar a camaradagem, ele tem um audi a3 180 porem esta parado pois o cambio (aut) quebrou e teve que refazer.
Mas fica dica para quem estiver procurando uma oficina onde saibam mecher.
Boralli Service
Av do cursino,3281
tel.:5077-4245
Falar com Mauro
jaltinier disse:bom dia julio...seja bem vindo...espero que vc aproveite bastente esse clube...
primeiramente..vc tem que passar o vagcom (scanner)....
vc tem a quanto tempo seu audera? já fez troca de velas? as velas podem estar zuadas e não estar queimando a gasola direito...
caso vc tenha trocado as velas....veja os filtros ar e combustível....por ultimo poderá ser o módulo ou as bobinas que estão em cima das velas...
por fim, vc deverá se apresentar no tópico 'apresentações' (regra do fórum), depois posta fotos de seu audera no tópico 'garagem' (não é regra...mas a galera aqui curte ver os auderas alheios...rsrsrs...)
abraço