Carro não dá partida depois de quente

Senhores bom dia!
Tenho um Audi ano 2000 motor 1.8.
O veículo à aproximadamente 4 meses, queimou a junta do cabeçote.
Mandei arrumar, mas depois desta data, o veículo tem apresentado problemas ao das partida depois de estar quente. Já troquei o arranque e não obtive sucesso.
Alguém já passou por problema semelhante que possa me ajudar?
 

Robson05

Membro
Tenho um A3 2004 Turbo 150cv que apresenta tipo de defeito parecido com o seu. O carro frio pega de boa depois que esquenta uns 5 10 min depois ele não pega.
Amigo nosso aqui do clube que o dele também estava assim e me recomendou trocar o sensor de temperatura.
Troquei o sensor mas ele continua na mesma ele demora menos tempo pra pegar, antes demorava muito.
Da última vez me informaram que era sensor de rotação. Esse ainda não troquei, e me falaram também que pode ser Regulador de Pressão de Combustível . Vou trocar o sensor de combustível primeiro e ver no que dá.
 

sosomrio

Membro
Já aconteceu comigo. Facil resolver, sensor de rotação do virabrequim, para de dar sinal depois de quente. corta bicos e centelha.
 

Robson05

Membro
Ontem troquei eu mesmo o Sensor de Rotação e até agora problema resolvido como nosso amigo "sosomrio" e "acfnation" indicaram! Se voltar o problema aviso!
Mas até agora tudo ok!
 
Ontem troquei eu mesmo o Sensor de Rotação e até agora problema resolvido como nosso amigo "sosomrio" e "acfnation" indicaram! Se voltar o problema aviso!
Mas até agora tudo ok!
Cara o meu começou a apresentar este poblema hj do nada , dps de quente tem que da várias partidas pra ele pega mas dps ele morre . O seu problema era este tbm se for eu já vou aproveitar e troca o sensor tbm
 
Topo