Carro frio morrendo

morphelpp

Novato
Estou com um problema q vem se agravando .. sempre que meu carro está frio e fica alguns dias sem ligar ele começa com uma frescura..

Eu ligo ele .. ouço aquele aspirador assoprando .. depois de alguns segundos começo a ouvindo uns tiros .. e o motor começa a querer morrer .. ai simplesmente eu desligo e ligo denovo .. ele fica belezinha .. só q com a rotação normal .. não mais em modo de aquecimento.. alguém tem alguma idéia ?

House

Fundador do A3Clube
eu chutaria bomba de combustivel......seu problema ocorre quando a bomba de ar secundario entra (barulho de aspirador) quando ela entra a motronic enriquece a mistura injetando mais combustível que o habitual de modo a aquecer o catalisador, isso aumenta a demanda na bomba de combustível que pode ja estar mais fraca....

Carlinho

Consultor Técnico
Se for bomba, leva num mecânico de confiança pra verificar a vazão e pressão que a bomba tá mandando...

RafaPR

Consultor Técnico
Creio que não, mas talvez pode ser entrada de ar falsa também...

em tempo, a bomba de ar secundária de vcs é barulhenta tbm?

House

Fundador do A3Clube
rafapr disse:
Creio que não, mas talvez pode ser entrada de ar falsa também...

em tempo, a bomba de ar secundária de vcs é barulhenta tbm?

na verdade nao.... tenho q fazer força pra ouvir de dentro...

entrada falsa de ar daria problema na marcha lenta mesmo quente...

morphelpp

Novato
Essa da bomba pode até fazer sentido... meu carro está engasgando muito em alta...

Outro detalhe é que minha bateria está bem fraca .. será q ela poderia causar esse problema ?

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
com certeza!
Bateria fraca nesse carro faz uma arruaça dus inferno nos sensores

morphelpp

Novato
Acho q eu vou tentar isso antes de tudo .. pq hora q eu dou partida está muito pesado .. as vezes acho q vo ficar apé huahauha