carro fraco em retomadas

boa tarde a todos, tenho um audi aspirado 1.8 2002, e de uns tempos pra ca ele esta sem força principalmente em retomadas pra subir uma ladeira entao e so em 1 ou 2 marcha passei o vag e tem estes erros, ja troquei velas, cabos, a maf, e a sonda lambda e a bobina e nada de melhorar, noto tambem que se agrava com o carro quente, e piora em dias com temperaturas mais elevadas, pelo vag tambem vi uma coisa que me deixou uma duvida, a temperatura da agua pelo vag nao passa dos 70 graus, e no climatronic ja esta la em quase 100, nao sei se isso e normal, a minha ventoinha arma em 100 graus e esta fuuncionado as duas velocidades tambem troquei a valvula termostatica.
segue os erros se puderem me ajudar

00515 - camshaft position (hall) sensor (G40)
29-00 short to ground

17915 - idle control sys
p1507 - 35-00 - lower regulation limit reached

O meu tá exatamente assim, se descobrir alguma coisa posta aí pra gente, no scanner acusa curto circuito no terra do sensor de fase que já troquei mas continua do mesmo jeito e com a mesma falha no scanner

Enviado de meu HUAWEI VNS-L23 usando Tapatalk

Pois é segunda ou terça vou deixar ele na oficina, é um problema do complicado uma vez que o carro fica sem nada de força, o meu tá parecendo carro 1.0 na subida com ar ligado, se eu parar no meio da ladeira ele nem arranca.

Vamos lá...

00515 - camshaft position (hall) sensor (G40)
29-00 short to ground

Esse erro remete ao sensor de posição dos comandos (sensor hall) está acusando curto no fio terra. Este sensor fica na ponta do comando de admissão, o comando de escapamento é o de cima, pro lado do para brisa, o de baixo pro lado do radiador é o de admissão. Retirando a capa da correia dentada tu enxerga ele. Tente tirar o conector e passar um limpa contatos em ambas extremidades. Espere pelo menos uma hora, ligue novamente, apague os erros do VAG, ande com o carro e passe o VAG novamente. Se o erro não sumir ou o sensor está com problemas ou um dos comandos esta fora do ponto.

17915 - idle control sys
p1507 - 35-00 - lower regulation limit reached

Este erro remete à tomada de ar do carro. Provavelmente seu carro está com alguma mangueira rasgada ou mal encaixada e isso está gerando uma entrada de ar falsa que não está sendo contabilizada pela MAF. Ali é dito que o limite mínimo de regulagem foi atingido, ou seja, a central entende que mesmo com a borboleta da TBI no mínimo de abertura a rotação de marcha lenta está acima do que deveria ser. Verifique toda a linha de tomada de ar, filtro, abraçadeiras até na TBI, e veja se não há obstruções, peças mal encaixadas, sujeira ou coisa do tipo.

Espero ter ajudado, boa sorte com o possante

Bom vamos lá!! Eu comprei uma Audi A3 1.8 turbo e ela esta pegando uma pressão abisurda nas mangueiras de agua, alguém já teve este problema ai??
Já foi feita a limpeza do radiador e sistema completo,
Foi trocado reservatório,
Já foi retirado a válvula termostatica,e a pressão continua , ai quando ando com o carro e paro a pressão fica no sisitema ate ele jogar a agua para fora, se eu chegar em casa e tirar a pressão pela tampa do reservatório a agua não vaza, fica normal alguém tem alguma solução???

Ola, pelo relato acima parece ser junta do cabeçote queimada. Experimente encher o reservatório de agua ate a boca, funcione o carro e sem colocar a tampa novamente observe se a agua vai ficar borbulhando em media temperatura. Se borbulhar nao e bom sinal.

E se não for a junta queimada dá uma olhada na tampa do reservatório, não sei de cabeça mas depois de uma certa pressão ela abre a válvula pra sair.