Carro falhando muito

Pessoal é o seguinte meu A3 1.8T 150 cv (hj está chipado by over) está com o seguinte problema: Quando ligo o carro ele falha muuuuito a lenta oscila d+ chega a acender a luz da barteria como se tivesse apagado e as vezes apaga mesmo.

Daí eu e acelero e nada... o carro sai bem devagar e depois de alguns segundos ele estabiliza!

Já troquei bomba de combustível e MAF.

O defeito já existia ante de "chipar" ele. Qdo o over passou a vag deu mistura pobre. Minha dúvida: será que sonda dá isso e depois que esquenta um pouco resolve?

Outra questão é que depois que eu paro o carro ele fik um 15 minutos desligado, qdo ligo a chave sem a partida escuto um barulho que parece vir do tanque, parece sugando alguma coisa e sinto tb certa vibração ali no túnel se colocar a mão.

Hj deixei mais uma vez na oficina a suspeita é de uma tal válvula que tem no tanque a questão do barulho, vão descer o tanque hoje pra conferir.

Se alguém tiver uma dica agradeço desde já!

Se já tiver um tópico com estes sintomas peço que movam o tópico, olhei hj rapidamente mas não achei nada!

Abs

roxo

Moderador
Meu Caro,

Certo mesmo é o vag nele pra ver se acusa alguma coisa ..... ai depois disso podemos ajudar !!!!!

Bom estive hj na oficina e ainda não tinham tocado no meu carro, fim de ano fica lotadooo!
fiquei por lá até começarem, o mecanico suspeita de medidor de pressão de gasolina, cf. o carlinhos já tinha me dado uma dica.
Pedi pra verificar as velas e ainda são as da audi trocadas em julho/2006 na revisão dos 60.000 km, mas estam até que em bom estado, mas mandei trocar!

Qq novidade aviso aqui.

Estive novamente hj e parece que realmete estava com problema na medidor de pressão de combustível foi substituído por um delphi.
Trocadas as velas pq pedi.
Vou pegar o carro mais tarde e testar, pelo que o mec falou o problema no medidor poderia causar o ruído na que estava ouvindo no tanque! "veremos, disse o cego!" rsrsrsr

lucacdr

Novato
Tenho um A3 1.8 normal, e comecou a falhar, principalmente nas retomadas. Em alguns momentos voltava a funcionar normalmente, as veses ate desligava na estrada e acendia a luz de bateria por duas veses. levei na oficina e o primeiro diagnostico era de bomba. desconfiei da gasolina que abasteci, troquei de posto e nao aconteceu mais = carro ta bala, funcionando perfeitamente. fica a dica.
Lucas

gabrielm

Novato
a gasolina tava ferrando as velas...aconteceu comigo tambem...no meu caso eu tive que trocar as velas...e agora to abastecendo sempre no mesmo posto...não deu mais nada.