Carro falhando e dúvidas de preparação

gahbriel

Novato
Eae Galera. Sou novo aki, e tenho várias dúvidas. Caso já exisatam tópicos referentes a elas, por favor me avisem
A principal é que meu carro está falhando, tenho um a3 1.8T 180cv tip, ele falha quando piso, em media alta e altas rotações, é bem como se eu parasse de acelerar e acelerasse de novo, vou postar um video mostrando.
Em relação a preparação, n seria nm uma grande mudança, mas comprei uma ssqv3 e gostaria de saber opiniões. E li em varios lugares que filtro queima MAF, é verdade? Aqueles filtros com capa anti térmica são realmente melhores? Vale a pena colocar CAI? Opinem a vontade, tnho várias dúvidas, adquiri o carro em outubro do ano passado, Valeu ae a tds!

overspeed

Comerciante
Coisas básicas a se ver neste tipo de falha: velas e pressão na bomba de combustivel... se estiverem OK, ai seguem outras diversas possibilidades e é melhor deixar alguem com um scanner (mecanico) tentar resolver)

Filtro esportivo não queima naum, a menos que vc deixe o sensor "solto" ou batendo em algum lugar... CAI é dispensavel, o carro tem intercooler... SSQV de boa, se for de boa qualidade não vai alterar nada...

gahbriel

Novato
Valeu overspeed! A valvula que comprei é da hks, achei a melhor nas minhas pesquisas. O mais esquisito é que está tudo normal no carro, e ele só falha andando, com ele parado posso acelerar a vontade que o motor não embola, parece não ter problema algum. Vou levar na autorizada, é melhor garantir. Valeu as dicas abraço!