Carro esquentando(interior)

shogun

Novato
Seguinte, de uns tempos pra ca eu tenho percebido que meu carro esta esquentando bastante, eu ligo ele depois de uns 10 minutos ja começo a sentir um calor, acredito que esse calor sai do mesmo lugar no ar-condicionado.

A temperatura do motor marca 90, nunca passou disso, alguem tem ideia do que possa ser?

Sera que se fizer um limpeza no sistema de arrefecimento e troca do fluido do radiador resolve ou num tem nada haver?

Alan74

Membro
Seu carro deve estar é com problema no sistema de ar condicionado. Aqueles motores elétricos que viram as aletas internas de frio para quente, devem ter parado de funcionar e ficaram aberta no ar quente. Tenta reparar, aperta os botões de temperatura do AC e vê se escuta um pequeno ruído dos motores elétricos dentro do painel. Se você mudar a temperatura e não fizer barulho, é pq deu problema, e possivelmente parou com o ar quente aberto.

Alan74

Membro
Outra opção é coloca o VAG e entra na opção de ver erros no Ar condicionado. Você entra em H-VAC e faz checagem.

alexandresk

Novato
se não conseguir arrumar da pra fazer o modo porco mas eficaz.

retira as mangueiras do aquecedor e faz a ligação direta.

fica sem ar quente mas o ar-condicionado gela mais mesmo no verão.

Alan74

Membro
O meu estava com o ar quente isolado, tinha o radiador de ar quente furado. Troquei porque gosto funcionando tudo.