Carro escondendo óleo

MONGS

Novato
Olá pessoal boa tarde,
Esses dias meus A3 1.8T 180cv 2001, começou a ferver e depois levei na oficina e disseram que tinha queimado junta, troquei a junta, anéis e embreagem que já tinha que trocar também. Percebi um problema tanto antes quanto depois de trocar junta e anéis, quando vou medir o nível do óleo de manha aparece na vareta que o nível esta baixo, e quando coloco um pouco de óleo (300 ml) já aparece pela metade na vareta. O que será que pode ser?

marioaoliva

Moderador
Verifica se sua vareta de óleo/ alojamento da vareta não esta quebrada... Ou não é original...

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

MONGS

Novato
o alojamento eu comprei faz alguns meses e não é original, será que pode ser isso?
Vou ver o preço do alojamento com a vareta original.
Valeu.

carlos.reis

Novato
MONGS disse:
o alojamento eu comprei faz alguns meses e não é original, será que pode ser isso?
Vou ver o preço do alojamento com a var

Valeu.
Tenta tirar aquela capa de plastica que fica por cima do motor e da uma olhada no respiro do carter e uma mangueira que desde a parte de baixo até a parte de cima do mangueira do filtro de ar é normal dela rachar e tal. Qualquer dúvida chama ae

MONGS

Novato
Desculpa não consegui entender onde fica a mangueira.
Tem uma mangueira minha que quero trocar que é uma que vai para a válvula de prioridade não é essa não né?
Abs

marioaoliva

Moderador
MONGS disse:
Valeu.
Se for um paralelo, mas copia idêntica do original, não tem problema, as vezes colocaram uma vareta de um outro carro...

MONGS

Novato
marioaoliva disse:
Se for um paralelo, mas copia idêntica do original, não tem problema, as vezes colocaram uma vareta de um outro carro...

Então eu tava pensando e acho que não tem a ver nem com vareta e nem com alojamento, por que quando coloco um pouco (no maximo 500ml) ja chegou a passar do nível.