Galera tudo certo? recentemente meu carro parece q ta cortando giro em 6.000 rpm.. bem antes do estipulado. porque sera? Carro aparentemente esta tudo em ordem.
Bom dia..estou com esse problema tambem de cortar giro...no meu caso,apos horas o carro parado em um morro,liguei e fui sair normalmente da vaga e cortou giro logo na saída da vaga,rotação caiu total,mais o carro não desligou e nem avisou nada computador de bordo,apos 3 tentativa em uma reta apos sair do morro o carro funcional normalmente,chego a dar esse problema apos alguns dias quando parei em morro,percebi que quando parava em reta não cortava giro,funcionava tudo normal....deixei pra la,...ai hoje cedo apos sair de casa andar uns 5 minutos ,temperatura subindo normalmente do carro,fui subir um morro é o que me acontece,corta giro de novo...kkk..consegui chegar em um reta,estacionei la...apos 3 horas fui pegar agorinha é nada aconteceu,andei 3 km e cheguei no meu destino sem nada ocorrer...ate subi uns morro menos íngremes e nada de cortar giro...alguém sabe o que pode ser?....li no fórum,sensor de rotação,bomba de combustível e tals....