Carro começou a falhar e apagou, depois funcionou!!

Ola amigos, bom dia!

Sou novo no fórum, meu nome é Paulo, adquiri o carro a pouco mais de 1 mês buscando muitas informações sobre a mesma. Não sou mecânico mas possuo algumas vivências em relação a mecânica e injeção em outros veículos e como informado, estou tentando levantar este carro que acabei de adquirir.

Bem o fato é o seguinte, já efetuei a compra de uma VAG pelo ML esperando chegar esta semana, mas ao fazer a troca de algumas coisas que eram necessárias de imediato, sai com o carro onde apareceu alguns sintomas:

- Um vazio ao acelerar, coisa de meio segundo até aceleração vir;
- Andei com carro cerca de 4 km, onde o carro permaneceu por volta de 30 minutos ligado onde o carro começou a oscilar quando acelerava, ou seja, em estado neutro ele permanecia na lenta normalmente, ao acelerar e tentando permanece ele com giro fixo em 3 mil rpm por exemplo ele ficava oscilando.
- Ao tentar sair o o carro nessa situação ele simplesmente apagou e não funcionou mais;
- Ao testar centelha ok, vinha combustivel para flauta normalmente.
- No outro dia dei partida e funcionou normalmente, porém, não andei novamente com ele porque não tive tempo.

Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

ABraço

ABoehringer

Membro
testa andar com a maf desligada, testa as velas, talvez olhar os bicos tbm

e quando chegar o scanner, passa e vê se acusa algo

opa amigo tudo bem!

cara, se eu tiro a MAF ai que o carro não anda legal.. começa a oscilar na lenta eu piso não anda, e ainda vem um cheiro de combustivel...

ai com a maf tudo blz, as velas são novas, agora o bico estou pensando em tirar fazer uma limpeza!!!

Olá amigos bom dia!

Bom, como ainda não chegou a VAG, ontem fiz a limpeza no TBI e fiz uma limpeza de bicos, limpei o sensor de rotação!