Carro apitando 3vzs depois de passar VAG 409.1 e travou VAG

lucasmenudo

Novato
Bom,a situação é a seguinte:instalei o Windows 7 home no notebook e tentei rodar o Vag e não deu certo pois o drive do USB não foi aceito.

Pediu pra procurar driver on-line e eu deixei.(Não atualizei ou registrei o programa).Ele instalou o drive apropriado pro cabo e o programa rodou de boa.
Fiz um auto scan e ele não apontou erro algum,quando fui sair com o carro apitou 3vzs.Olhei o óleo e água e tava tudo normal.Que eu saiba só esses itens fazem apitar 3 vezes.
Andei até chegar no 90ºC e o carro apitava de vez em quando.Fiquei de olho na temperatura, não passou, a ventoinha ta armando de boa,mas tentei passar o scanner novamente e da erro e o programa não responde,ele trava.
Nem se eu tento passar por módulos ele vai...

Será que quando ele pegou o drive apropriado ele já se registrou? Como eu faço pra liberar novamente? Não me fale que eu queimei ou bloqueei o cabo(por favor)...

Já fui na opção adicionar ou remover programas e ele nem aparece.Apaguei a pasta de arquivos de programa,as e instalei novamente e continua a mesma coisa.

Socorroooooooooooooo!!!rs

Cfacioli

Membros VIP
Cara, acho que queimar cabo é meio improvável de acontecer.

Eu acho que vc tem que reinstalar os drivers. Ou procura outro na net, outra versao de vag.

lucasmenudo

Novato
putz obrigado,mas qual vc me aconselha?tentei rodar mais recentes e não consegui,tinha uma em português 10. alguma coisa e 11. e não rodou...

Cfacioli

Membros VIP
Vixi, nao sei. O freddy comprou um pelo dealextreme que veio com um punhado de driver.

Eu até salvei no meu note e no skydrive do hotmail, mas nao sei como vc pode pegar isso... vc sabe? Usando o skydrive?

overspeed

Comerciante
qual é a versão ?

um amigo travou o cabo dele porque o wireless estava ligado e ele atualizou sozinho (nunca pode deixar o cabo plugado com internet disponivel que ele atualiza sozinho).

dependendo da versão eu tenho como salvar o cabo (regravar o firmware) mas teria que me mandar ele, ai num sei se vale a pena pelo custo dos correios...

Claudião

Novato
Nossa véio, já peguei um xing ling que o fio fó travou, a bagaça simplesmente desligou o painel....
fodis!
se tivesse queimado algo, era 10 conto de preju!

Eu posso estar enganado, mas os manos estão se ligando na VAG, mas o mais preocupante
eh o carro do mano apitando depois de passar o scanner! tô errado ?

lucasmenudo

Novato
daponte:
Eu não desinstalei pois estava na rua com o note e não tina a copia do driver,mas vou fazer isso.Eu só desativei e ativei novamente.

Claudiao
kkkkkkkkkkk.mandou, e se meu computador de bordo estivesse funcionando talvez aparecesse uma mensagem né?mas esse CB é fio de kenga.kkkkkkkkk
Nem vi meu painel,tava claro,vou olhar aki pqp.kkkkkkk

gabrielm

Novato
cara, primeiro tenta instalar a versão 311. tem por ai o programa, crack, e drivers. ativa ele e tenta passar de novo o scanner.

só de fazer o auto scan não pode dar problema. deve ser coincidência mesmo. qual simbolo aparece no painel?

outra coisa que acho estranho é conseguir fazer o autoscan...no 411 quando tu faz isso ele volta pra nao registrado.

att

lucasmenudo

Novato
gabrielm disse:
cara, primeiro tenta instalar a versão 311. tem por ai o programa, crack, e drivers. ativa ele e tenta passar de novo o scanner.

só de fazer o auto scan não pode dar problema. deve ser coincidência mesmo. qual simbolo aparece no painel?

outra coisa que acho estranho é conseguir fazer o autoscan...no 411 quando tu faz isso ele volta pra nao registrado.

att

Poxa vou ver se acho ele por aqui.Meu cb ta desligado,nao vejo nada...

Obrigado!!!

lucasmenudo

Novato
Pow eu baixei e rodei 311 e pedi pra escanear engine.Começou mas no meio travou e ta dizendo que parou de funcionar e fecha toda vez...igualzinho ao 409.

overspeed

Comerciante
0 409 e o 311 são pra "KKL-Dumb" que não tem processador interno, maior problema é o airbag que se mandar scannear em algumas versões aparece o defeito 65565 que não tem com reverter depois sem regravar o modulo do airbag