Carro apitando 3 vezes e só acusa no auto scan do Vag

lucasmenudo

Novato
Bom, procurei o meu antigo tópico que tava falando sobre esse assunto e não achei,por isso estou falando sobre o que aconteceu hoje.
Depois de mta dificuldade pra escanear consegui em outro PC passar o scanner e acusou o seguinte:

Address 01: Engine
Controller: 06A 906 018 AQ
Component: 1.8L R4/5VT MOTR HS D03
Coding: 04000
Shop #: WSC 06335
No fault code found.
Readiness: N/A

Só acusa no auto scan(não da pra apagar o erro por ali),quando passo no modulo engine ele não acusa nada,mas esses 3 apitos estão me infernizando.Já olhei água, óleo e ate o fluido de freio e ta tudo normal,mas

Já coloquei esse ero ate no google e não achei nada a respeito dessa numeração...

Alan74

Membro
Não estou entendendo, está apitando o painel ? está com algum problema no carro e apita no computador de bordo ? é isso ?

gabrielm

Novato
cara, mas isso que tu colou ai nao tem erro nenhum mesmo! ta ali "no fault code found.". que símbolo aparece no painel? quando apita tem que aparecer alguma coisa no painel. ve melhor isso ai...

Alan74

Membro
Apitos do computador de bordo nunca vão registrar como erros que aparecem no VAG. Olhe o simbolo que aparece no computador de bordo e veja no seu manual de instruções o que é !

Alan74

Membro
Hun....então ferrou !! troque primeiro o computador de bordo. Se for 3 apitadas, pode ser problema de freio, problema de pressão de óleo no motor, ou problema de carro fervendo.