enerson_elton
Novato
Tenho um Audi a3 1.8 T 20 válvulas ano 2000, estava andando de baixa rotação ( 40 km/h de 3ª marcha 18 rpm) quando motor desligou e não pegou mais . Abri capô notei que Correia do alternador estava desfiando achei estranho pois tinha apenas 5 mil km que tinha trocado a mesma . Arrastei carro pra casa pois era 5ª feira feriado ( tira dentes ), na sexta comprei Correia eu mesmo coloquei no lugar sem dificuldades porém carro continua sem ligar .
Sou de Araguaina-To pessoal aqui ainda gosta de mexer com Ap Carburação 3E ( nada contra porém ngm sabe mexer no meu carro muita coisa sou eu mesmo que resolvo com ajuda da galera A3 clube), chamei Mecânico pra dar olhada e ele veio com papo de abrir cabeçote porém pouco conhecimento que tenho de mecânica sei que meu motor está muito "sadio", não queria que abrisse meu motor pois teria que fazer esse serviço na minha residência algo que na minha opinião é meio inviável pela falta de estrutura ( ferramentas adequadas elevacar e etc ).
Quando da partida a Correia do alternador roda todas as polias , olhei Correia dentada está perfeita e em dias e gira junto com a partida , porém carro não liga e às vezes dá um tiro estrondoso no escape. Tirei sensor hall dei breve pesquisada aparentemente está perfeito e vi na Net algo sobre sensor de rotação mas nem se quer consegui achar ele .
Caso pudessem me dar uma luz ficaria muito grato pois é meu carrinho do dia a dia e pessoal por aqui na minha cidade não entende muito da mecânica da Audi , desde já muito obrigado fone caso alguém tenha uma luz 63 9208-8183.
Sou de Araguaina-To pessoal aqui ainda gosta de mexer com Ap Carburação 3E ( nada contra porém ngm sabe mexer no meu carro muita coisa sou eu mesmo que resolvo com ajuda da galera A3 clube), chamei Mecânico pra dar olhada e ele veio com papo de abrir cabeçote porém pouco conhecimento que tenho de mecânica sei que meu motor está muito "sadio", não queria que abrisse meu motor pois teria que fazer esse serviço na minha residência algo que na minha opinião é meio inviável pela falta de estrutura ( ferramentas adequadas elevacar e etc ).
Quando da partida a Correia do alternador roda todas as polias , olhei Correia dentada está perfeita e em dias e gira junto com a partida , porém carro não liga e às vezes dá um tiro estrondoso no escape. Tirei sensor hall dei breve pesquisada aparentemente está perfeito e vi na Net algo sobre sensor de rotação mas nem se quer consegui achar ele .
Caso pudessem me dar uma luz ficaria muito grato pois é meu carrinho do dia a dia e pessoal por aqui na minha cidade não entende muito da mecânica da Audi , desde já muito obrigado fone caso alguém tenha uma luz 63 9208-8183.