Carro apagando

Fala galera blz?

Novamento tenho uma duvida, meu carro foi pra oficina pra trocar, pastilhas, discos, velas, e junta tampa valvula, porem de uns dias pra cá o carro depois de uns 7 minutos ligado ele fica morrendo.... as vezes acontece isso as vezes ele nao morre.

Minha bomba de combustivel e filtro sao novos! Pode ser MAF? o mecanico falo que pode ser um rele ou fusivel que costuma queimar direto.

Outra coisa.. moro em foz do iguacu e aqui a vela da marca bosch sai 10 reais cada uma... ela é boa ou melhor por NGK?

Grato

jefersong

Membro
pauloredin disse:
Fala galera blz?

Novamento tenho uma duvida, meu carro foi pra oficina pra trocar, pastilhas, discos, velas, e junta tampa valvula, porem de uns dias pra cá o carro depois de uns 7 minutos ligado ele fica morrendo.... as vezes acontece isso as vezes ele nao morre.

Minha bomba de combustivel e filtro sao novos! Pode ser MAF? o mecanico falo que pode ser um rele ou fusivel que costuma queimar direto.

Outra coisa.. moro em foz do iguacu e aqui a vela da marca bosch sai 10 reais cada uma... ela é boa ou melhor por NGK?

Grato
Estou com o mesmo problema, ainda não tive tempo de ver mais estou desconfiado que seja o meu alternador que está carregando pouco, pois quando ligo ar assim que a ventoinha arma ele morre, e eu vi que meu alternador não está carregando muito bem ele está ficando em 13,6 e se não me engano ele tem que jogar uns 14. Tenta ver o seu, e a vela a NGK é superior.

Bom vo esperar o carro ficar pronto na terca e ver o que o mecanico me fala, dai posto aqui pra voces o resultado.

obrigado pela ajuda por enquanto.

Preco da VELA NGK com 3 eletrodo (acho que é isso ) sai R$20,00 cada uma no PY
Preco da VELA BOSCH com 3 eletrodo sai R$ 10,00 cada PY

Se alguem quiser saber preco de algumas pecas no PY me avisa que passo o telefone de uma importadora, tenho o email do pessoal tambem de la.

Bom tirei o carro da mecanica ontem, junta da tampa de valvula OK, troquei disco e pastilhas e tah fazendo um barulhao parece carro velho, a pastilha demora tanto assim pra assentar?

meu carro continua apagando do nada, sempre uns 5 minutos ele morre, isolei o corta corrente e mesmo assim continua morrendo... minha bateria tah super fraca será que pode ser isso? bateria fraca fazendo o carro morrer?

da uma luz ai galera..

OBS o mecanico falo que nao eh problema de morto o carro morrendo e sim eletrica.

jaltinier

Plantonista
cara...as pastilhas são de que marca? sempre que troco as minhas passo o canto das pastilhas no esmeril..mas bem de leve neh...

amigo...seu carro simplesmente morre ou fica falhando? se estiver falhando pode ser o módulo de ignição que fica preso na caixa do filtro de ar

a bateria pode influenciar...mas não sei se chega a ser tão assim...

Coloquei pastilha cobrec (acho que eh isso), segundo o mecanico, ele passo vag e nao apareceu nada, me disse que com certeza é bateria com o corta corrente.

bateria boa, reifor? moura?

Pessoal alguem sabe a convergencia das rodas traseiras do carro.::

Meu audi tava assim /\ as rodas, comia pneu por dentro, levei em uma loja especializada em eixo monobloco, paguei 300 dilmas para arruma, estava fora de convergencia.. fui busca e o mecanico falo que deixou original -1 e -1 seria isso mesmo, parece que ta pouco coisa bem pouca mesmo pra dentro assim \/ heheeh sera que tah certo.