Carro anda quando acelera no P

Boa tarde galera. Sou novo no forum e no audi tbm, hehehe. Comprei um A3 180cv 2004 esta semana, esta com 60.000km o cambio funciona perfeitamente mas notei que com o carro parado e alavanca no P ele da um pulinho quando bato arranque ou até mesmo se ele esta parado e acelero um pouco. Isso é normal? Obrigado, um abraço.

Northon

Membro
Não é nada normal, deve ter quebrado a trava da caixa quando vc coloca no P, alguém deve ter forçado.
Recomendo que devolva o carro e procure outro pois, esse conserto, não será nada barato.

Hevanclei

Novato
realmente, seja tip, seja normal, no "P" pode acelerar o quanto quiser que ele não esboça nenhuma reação, tal quao no "N", quanto aos valores, não faço idéia :p mais tenta procurar uma empresa especializada em câmbio AT ai na tua região e faz um orçamento, se o carro estiver com estado geral de bom pra ótimo, as vezes mais vale arrumar e negociar com o vendedor pra ele cobrir um pouco do preju, do que pegar depois um a3 todo "estourado". vai do estado do teu carro, se vale a pena ou não, na dúvida, como o northon falou, devolve.

rcortizo

Novato
Hevanclei disse:
realmente, seja tip, seja normal, no "P" pode acelerar o quanto quiser que ele não esboça nenhuma reação, tal quao no "N", quanto aos valores, não faço idéia :p mais tenta procurar uma empresa especializada em câmbio AT ai na tua região e faz um orçamento, se o carro estiver com estado geral de bom pra ótimo, as vezes mais vale arrumar e negociar com o vendedor pra ele cobrir um pouco do preju, do que pegar depois um a3 todo "estourado". vai do estado do teu carro, se vale a pena ou não, na dúvida, como o northon falou, devolve.

1- o carro foi comprando em loja ou com particular?

Se em loja, nao arque com absolutamente nada! voce tem 3 meses de garantia. Use-a!

Se todos começeram a exigir seus direitos, garanto que o numero de gambiarras nos carros de lojas iam dimunir.

Eu pessoalmente, ja sabendo disso, quando comprei meu ex a3, comprei com todos os defeitos! pois preferia eu comprar do que eles consertarem! Claro, dimuni o preço que eles tavam pedindo!

gabrielm

Novato
Ta com algum problema. ai que ta pessoal.....60k em 7 anos....

Se tu pegou de loja volta la e mostra isso pra eles. e só termina o negocio quando devolverem o carro bom.

Melhor se tu puder levar tu numa oficina, pedir um orçamento e depois mandar a loja pagar.

Com essa idade e com essa km quase que 100% de certeza que nunca fizeram nada na caixa...

jaltinier

Plantonista
o cara nem apereceu mais aqui...vcs assutaram ele...rsrsrsrsrsrs...

acho que ele é o tipo de paraquedista que só entope o clube...

abraço

rcortizo

Novato
jaltinier disse:
o cara nem apereceu mais aqui...vcs assutaram ele...rsrsrsrsrsrs...

acho que ele é o tipo de paraquedista que só entope o clube...

abraço

PO todo mundo ja chega dizendo pro cara devolver o carro, em vez de tentar achar um meio termo.... ai o cara assusta mesmo! hehehhe

Imagina, vc todo empolgado com seu a3, nao conhece nada, e no lugar onde as pessoas conhecem todo mundo manda vc ir devolver o acrro, chega deve bater o desespero. uheauhaehueahuhue

Que nem eu fiz outro dia desse, esperando o elevador, vi um novo uno sporting, e sentei o pau dele, dizendo todos os carros que podia comprar com essa grana etc etc. Quando termino de falar, um cara que tava esperano o elevador junto comigo, so fala baixinho, todo desanimado, mas eu gosto dele, e um bom carro... hueahuaehuheauhuea Po na hora acho que se ele pudesse ia devolver o carro...

jaltinier

Plantonista
rsrsrs...eita cortizo..vc tb hein...rsrsrsr...o cara deve ter tocado fogo no carro igual no comercial do renaul influence..rsrsrsrs

douglas83

Membro
gente vcs tão dando um bando de opinião e o cara só fez um post e nada mais. O cara nem a interessado, to com o amigo jaltinier!!!!!!!!!!!!!!111111

BlaudusSC

Novato
Mesmo que o dono do post não volte, é informação pra galera que fica aqui arquivada rsrsrs =P
Se alguém passa pelo mesmo, já tem por onde comçear... mesmo que a única informação que ele tenha é de mandar ele devolve a audera rsrsrsrsrrsrsrsrs xP

Abrass