Carro ALAGOU!!

Fala ae amigos,
Seguinte no dia de domingo eu fui tira meu carro da garagem pro meu irmao sair com o dele que tava atrais do meu, ae tirei o meu e deixei na rua no morro virado pra baixo, ae nisso caiu uma tempestade mtaa agua mesmooo... qndo fui guarda o carro o lado do carona estava alagado tinha um balde de agua...ae guardei o carro sekei mto bem (custeiiii) e fui verificar aonde entro a aguá, fui ve no entro no filtro do ar condicionado limpei tudo sekei td trokei o filtro e a questao é... como essa agua entro ali... observei que entre akela peça grande de plastico que fica embaixo do para-brisa,que tem os buraco do limpador de vidro (churrasqueira), estava com uma folga do vidro entre esse plastico,parece que o plastico estava auto,deixando entra agua ali por baixo da 'churrasqueira'...alguem ja passo por isso?? esse plastico grande (churrasqueira) fica colado no vidro do de voces ou tem essa folga mesmo??? eu preciso saber pq ee prendi bem agora e meti silicone pra veda o espaço que ta entre o vidro e o plastico.. parece que foi depois que o kra instalo a suspenção ar no meu carro pq ali dentro ele passo umas mangueira ae ele deve ter fudido com a "churrasquera". abraçaoo

jaltinier

Plantonista
amigo...que eu me lembre a churrasqueira fica grudade ao vidro...sua ideia do silicone foi boa, mas nao sei se vai dar certo, pois se o cara da suspensão a ar mecheu e tirou algum vedador, vai cair água dentro do carro do mesmo jeito...

porém, tem outro fato que pode ter acontecido, seu carro virado para baixo, com água forte batendo na porta, deve ter infiltrado pela porta mesmo...qual foi a extensão do alagamento dentro do carro? foi apenas embaixo do tapede do acompanhante? foi embaixo do banco do motorista?

abraço

jaltinier disse:
amigo...que eu me lembre a churrasqueira fica grudade ao vidro...sua ideia do silicone foi boa, mas nao sei se vai dar certo, pois se o cara da suspensão a ar mecheu e tirou algum vedador, vai cair água dentro do carro do mesmo jeito...

porém, tem outro fato que pode ter acontecido, seu carro virado para baixo, com água forte batendo na porta, deve ter infiltrado pela porta mesmo...qual foi a extensão do alagamento dentro do carro? foi apenas embaixo do tapede do acompanhante? foi embaixo do banco do motorista?

abraço

Só foi dentro do lado do carona mesmo , eu vi que tava vindo do ar a agua, pq qndo eu liguei o ar pra conferi eu vi qe sopro agua la no pé do carona e entro foi é muitaa aguaa mesmo! tinha é mais de um balde de agua, so no carona mesmo pode ter cido na porta tbm ou se nao a churrasqueira nao deu conta .. pq ele no morro a agua ia toda no para brisa neh... mais entro mtoo pelo filtro do ar mesmo...

della

Membro
Verifique se o dreno que tem abaixo da churrasqueira no lado do carona não está obstruído por folhas e sujeira, muito comum isto acontecer...
Daí como o carro está inclinado, alaga a churrasqueira e transborda para dentro pelo filtro de cabine...

della disse:
Verifique se o dreno que tem abaixo da churrasqueira no lado do carona não está obstruído por folhas e sujeira, muito comum isto acontecer...
Daí como o carro está inclinado, alaga a churrasqueira e transborda para dentro pelo filtro de cabine...

ta entupido nao acho qe foi mta agua mesmo parece qe tava meio ruim ali pra passa agua mesmo o kra la da suspençao bagunso ali td mais arrumei ... agora preciso saber se a churrasqueira fica colada no vidro ou nao??

GuilhermeA3 disse:
Fala ae amigos,
Seguinte no dia de domingo eu fui tira meu carro da garagem pro meu irmao sair com o dele que tava atrais do meu, ae tirei o meu e deixei na rua no morro virado pra baixo, ae nisso caiu uma tempestade mtaa agua mesmooo... qndo fui guarda o carro o lado do carona estava alagado tinha um balde de agua...ae guardei o carro sekei mto bem (custeiiii) e fui verificar aonde entro a aguá, fui ve no entro no filtro do ar condicionado limpei tudo sekei td trokei o filtro e a questao é... como essa agua entro ali... observei que entre akela peça grande de plastico que fica embaixo do para-brisa,que tem os buraco do limpador de vidro (churrasqueira), estava com uma folga do vidro entre esse plastico,parece que o plastico estava auto,deixando entra agua ali por baixo da 'churrasqueira'...alguem ja passo por isso?? esse plastico grande (churrasqueira) fica colado no vidro do de voces ou tem essa folga mesmo??? eu preciso saber pq ee prendi bem agora e meti silicone pra veda o espaço que ta entre o vidro e o plastico.. parece que foi depois que o kra instalo a suspenção ar no meu carro pq ali dentro ele passo umas mangueira ae ele deve ter fudido com a "churrasquera". abraçaoo

Poxaa ninguem pode olha pra mim no carro de voces se tem alguma coisa vedando entre a churrasqueira e o vidro? e ela e colado ou se tem alguma coisa ali vedando ? ou se é aberto mesmo ?

della

Membro
Guilherme, esquece isso... Não importa se a churrasqueira é colada no vidro, pois ele é colado na carroceria por toda a volta, a água não deve ter entrado por aí...
De qualquer forma, a churrasqueira é só apoiada sobre a base do pára-brisa, não tem vedação nenhuma.
Como eu disse no outro post, é melhor você ver se o dreno da carroceria não está obstruído, ou se na instalação das mangueiras da sus o cara não ferrou o escoamento da água...

della disse:
Guilherme, esquece isso... Não importa se a churrasqueira é colada no vidro, pois ele é colado na carroceria por toda a volta, a água não deve ter entrado por aí...
De qualquer forma, a churrasqueira é só apoiada sobre a base do pára-brisa, não tem vedação nenhuma.
Como eu disse no outro post, é melhor você ver se o dreno da carroceria não está obstruído, ou se na instalação das mangueiras da sus o cara não ferrou o escoamento da água...

Amigo acho qe vc n esta entendendo... o mecanico mecheu ali... a churrasqueira faz a volta toda no vidro neh de ponta a ponta... entao o que eu estou percebendo ... a agua cai no vidro vai pra cima da churrasqueira e dese no dreno... do que to vendo que a churrasqueira nao esta colada no vidro ou n tem uma borracha ali pra veda... ae a agua em ves de subir na churrasqueira e ir pro dreno ta passando direto por baixo da churrasqueira... com isso vai de cara no filtro da cabine... a minha churrasqueira com o vidro ta com um espaço de uns 1/2 CM.. so queria saber se ela é colada no vidro ( que ae o kra qe mecheu ali quebro alguma trava dela qe n deixa ela fica firme no vidro) ou se tem alguma burracha qe encaixa ali pra vedação... pq eu reparei em outros carros todos ali sao vedados com burrachas(dura tpw um plastico) só isso...

della

Membro
Entendi... Olha, já desmontei a churrasqueira do lado do filtro e ela não é colada, e não tem borracha tb não... ela vai só apoiada sobre o pára-brisas, bem rente.
Tô estranhando uma coisa, onde vai o filtro de ar, tem uma tampa justamente para impedir que a água caia direto sobre ele, no seu não tem?

della disse:
Entendi... Olha, já desmontei a churrasqueira do lado do filtro e ela não é colada, e não tem borracha tb não... ela vai só apoiada sobre o pára-brisas, bem rente.
Tô estranhando uma coisa, onde vai o filtro de ar, tem uma tampa justamente para impedir que a água caia direto sobre ele, no seu não tem?

Não nao o meu nao tem nada disso no filtro so o flitro mesmo totalmente aberto... ae voces entendeu a agua passa por debaixo da churrasqueira e vai de cara no filtro por que o filtro é grande vai ate la trais na lataria... eu estou pensando em fazer tipo uma capa para o filtro mais que eu pegue essa capa da chorrasqueira pra trais ate la na lataria de trais e asim nao vou deixa o filtro tampado e se passar agua por baixo da churrasqueira vai cai bater nesta proteção que vou fazer e vai la pra baixo pra sair fora....o que me sujerem?

gabrielm disse:
entao é por isso. tem uma capa em cima dele

ah entao é isso eu nunca tinha visto essa capa.. provavelmente o cara qe passo as mangueiras da suspenao ali feis um serviço por e tiro ela e sumiu com ela... o qe sera qe eu posso fazer em ? sera qe vende essa capa? mais é normal mesmo a churrasqueira fica um pokinho distante do vidro?