della
Membro
MarceloA3T disse:Ontem em Ribeirão ... passei em frente a uma loja e vi um Jetta Branco 2010, Teto, Farol projetor com xenon OEM... TOP. Não aguentei e fui la ver o carro como se fosse compra-lo. Chegando na loja fiquei mais impressionado ao abrir... Tinha o interior Creme... PQP cara que carro lindo. Fiquei louco... Minha noiva ja queria leva-lo tb !! rsrs Se tivessemos as condições no momento com certeza ficaria com o carro...
O painel caramelo, as laterais, o Teto solar, o forro, tudo Creme. E o carro estava Zerado !! Extremamente conservado.
O espaço interno do carro é impressionante. Com o banco do motorista para trás como eu costumo dirigir por ser alto e o espaço pra quem vai atrás fica tranquilo...
O carro tem saídas do ar condicionado para os ocupantes traseiros (que tb era creme) com os difusores preto. Estava com uma Central multimidia OEM VW... e mais duas telas nos encostos traseiros. Nada Tunning... tudo muito bem montado e com qualidade. A camera de ré com sensores... Vc engata a ré e a Central ja aciona a camera automaticamente. Tinha sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.
Valor 73.000 ... Está com 40mil KM. Esta caro, mais é muito exclusivo e raro encontrar um nessa configuração e naquele estado de conservação. Andei pelas Avenidas e ruas perto da loja e todo mundo na rua dava uma olhada para o carro.
Mas pelo preço não devia ser o TSI, correto?