Caramelo como vcs comentaram no otro!

RafaPR

Consultor Técnico
Porra, haja coragem pra destruir o carro desse jeito! Ficou uma porcaria esse interior meio creme/meio preto!

JulioLock

Novato
exagerado. nao combinou nada o vermelho com o creme interior. mas uma coisa eu admito; o trampo no interior ficou de primeira, todos os detalhes em creme, o cara que fez manja. so que nao combinou muito o volante. A3 com interior creme/caramelo so se for preto mesmo pra ficar legal. afinal se combinasse com o carro teria A3 com o interior creme de fabrica OEM.

lipeloko

Novato
Ave Maria...esse ai podiam enterrar de volta do buraco que saiu.....

Essas rodas são dos anos 80....hahaha....mto alto o carro...e ele exagerou no uso do caramelo...quem viu as fotos do Bora que o Yurimedau montou..nem compara com esse carro...o interior do Bora´dá de mil a zero nesse...

mas gosto é gosto né......mas tem uns ruins! hahahahahahahaha]

Abraçoooos

auhuahaa...ele e da mesma cidade q eu! dia q vi pqp...vi os banco de longe fico da hora fui chegando perto pqp! falei mtooooooo creme aff!

STissue

Novato
mas para que quiser reformar o interior deixando na cor original ficou muito bom......

o meu mesmo está com a coluna B toda arranhada por dentro....quero reformar...

G3ORG3

Membro
mae-deus-meme1.jpg

leozudo

Novato
Bom, sou novo por aqui... tenho pouco prestigio no meio de vcs.. mas venho presenciando o grupo
nas escuras.. Só leio as citaçoes..
Eu achei que o trabalho ficou bom mesmo. Apenas não combinou com o vermelho e ele vacilou no volante.
Se ele faz só os bancos não ia ficar tão impactante.. tem que puxar pra teto e coluna
o meu Audera é preto e eu já tava com esse projeto em mente.. Vi um bora e tirei dai a ideia..
Quem reparar no bora OEM vai ver q a ideia do painel dividido é dali..
Só que a peça dos comandos do farol por exemplo, em preto.. faz o colorido q não podia ter ..
O cara tinha que comprar akele kit do ML de adesivo e pintar aquela area de caramelo tbm.. dando mais originalidade na peça..

AdrianoY

Membro
leozudo, sai do armario, hahhahahahahaha.... To brincando... Suas ideias são muito validas, acho que teria que fazer o projeto pra ver como fica... O problema é que tem que finalizar o projeto pra se saber como ficaria... Tb depende muito da cor do carro como vc disse, vermelho com interior caramelo fica enjoado demais....

MarceloA3T

Membro
Cara que zuado !!

O volante ficou ridículo !!!

O pior que tem um 180 cv Preto, que tem perto de casa que é quase assim. Ta muito baixo de rodas 19 e o interior ta Creme.
Eu mostrei pro lipe no Pacaembu... ele costuma ir lá de quinta. Nao vi completo, se fez lateral, carpete, teto soh vi os bancos dele e de longe.

jaltinier

Plantonista
a cor caramelo fica linda apenas com carros na cor preta sem filme e tem que ser carro menos esportivo, se for esportivo só vindo de fábrica mesmo...caso contrário...fica um lixo igual a esse do vídeo...não consegui nem terminar de assistir...aff...

Northon

Membro
eu curti, mas destoou mto deixar o painel, console em aramelo, os bancos ficaram show, seria melhor se o carro fosse preto mesmo...

unico PB do caramelo é que suja p caramba

della

Membro
Tenho que admitir o o caboclo teve presença de espírito, mas exegerou na tonalidade, se fosse o caramelo (e não esse recheio de sonho aí) e não tivesse puxado para o teto e outras partes do painel, ficaria melhor. Mas tb acho que o carro teria de ser preto.

MarceloA3T

Membro
Ontem em Ribeirão ... passei em frente a uma loja e vi um Jetta Branco 2010, Teto, Farol projetor com xenon OEM... TOP. Não aguentei e fui la ver o carro como se fosse compra-lo. Chegando na loja fiquei mais impressionado ao abrir... Tinha o interior Creme... PQP cara que carro lindo. Fiquei louco... Minha noiva ja queria leva-lo tb !! rsrs Se tivessemos as condições no momento com certeza ficaria com o carro...
O painel caramelo, as laterais, o Teto solar, o forro, tudo Creme. E o carro estava Zerado !! Extremamente conservado.
O espaço interno do carro é impressionante. Com o banco do motorista para trás como eu costumo dirigir por ser alto e o espaço pra quem vai atrás fica tranquilo...
O carro tem saídas do ar condicionado para os ocupantes traseiros (que tb era creme) com os difusores preto. Estava com uma Central multimidia OEM VW... e mais duas telas nos encostos traseiros. Nada Tunning... tudo muito bem montado e com qualidade. A camera de ré com sensores... Vc engata a ré e a Central ja aciona a camera automaticamente. Tinha sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.
Valor 73.000 ... Está com 40mil KM. Esta caro, mais é muito exclusivo e raro encontrar um nessa configuração e naquele estado de conservação. Andei pelas Avenidas e ruas perto da loja e todo mundo na rua dava uma olhada para o carro.