[CANCELADO] Saveiro G3

Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoCwB

Membro
se alguem tiver ou souber de uma saveiro G3 nao importa o ano e nem o modelo, valor até 23 mil no maximo 24,5 mil
podemos negociar favor mandar por MP
dando preferencia por rio de janeiro ou sao paulo
qualquer coisa q estiver errado no meu post me avise q arrumo

Ynoshow

Banidos
Meu caro, você está postando isto no fórum errado creio eu , vai ser difícil achar o que você procura por aqui, mas boa sorte.

chedid

Administrador
caro amigo, são proibidos os ups puros.. vc tem que acrescentar algum dado, ou mudar o valor para poder dar um up mas com alguma mudança significativa.

kikohonda

Membro
Gustavo, tenho um amigo que está pensando em vender a saveiro dele ano 2008, acho que é G4, preta, único dono, super bem conservada.
Ele está querendo pegar um A3 Turbo, por isso está pensando seriamente em vender o carro dele.
Se você tiver interesse, me avise que te passo o contato para falar diretamente com ele.
Ele é daqui do Rio de Janeiro também.
Abraço

GustavoCwB

Membro
kikohonda disse:
Gustavo, tenho um amigo que está pensando em vender a saveiro dele ano 2008, acho que é G4, preta, único dono, super bem conservada.
Ele está querendo pegar um A3 Turbo, por isso está pensando seriamente em vender o carro dele.
Se você tiver interesse, me avise que te passo o contato para falar diretamente com ele.
Ele é daqui do Rio de Janeiro também.
Abraço
vlw kiko, mas naum curto g4, estou atras de uma g3 preta

G3 é muito mais bonita, o Gol GIII é basicamente uma cópia do Audi A3, enquanto o GII foi uma cópia do Golf IV e o Gol G4 é uma bela cagada no geral.

Editado: Geração do Gol corrigida.

GustavoCwB

Membro
lipeloko disse:
Pow...G3 preta é raridade de achar hein.....complicado...se eu souber de alguma eu aviso!

Abraço!
vlw
pliniodemarco disse:
G3 é muito mais bonita, o Gol GIII é basicamente uma cópia do Audi A3, enquanto o GII foi uma cópia do Golf IV e o GV é uma bela cagada no geral.
verdade, mas o gv divide muitas opnioes, eu particularmente gosto

gustavo10 disse:
lipeloko disse:
Pow...G3 preta é raridade de achar hein.....complicado...se eu souber de alguma eu aviso!

Abraço!
vlw
pliniodemarco disse:
G3 é muito mais bonita, o Gol GIII é basicamente uma cópia do Audi A3, enquanto o GII foi uma cópia do Golf IV e o GV é uma bela cagada no geral.
verdade, mas o gv divide muitas opnioes, eu particularmente gosto
Corrigi meu texto, me referia ao Gol G4 e não o GV, este ultimo ficou bom.

Status
Não está aberto para novas respostas.