Venda cancelada!
chedid Administrador 5 Março 2013 #2 jordão, se vender ele assim, quem sabe eu compre sua turbina original....
Jordaum Aro 99 5 Março 2013 #3 chedid disse: jordão, se vender ele assim, quem sabe eu compre sua turbina original.... Toque, para ver tudo... Ai vc vai ter que se entender com o novo dono, pois vai tudo junto com o carro.. ehhe Vou dar uma esvaziada aqui, pois não vou ter lugar pra guardar mais nada.. (por enquanto) ehheh []s, Jordão
chedid disse: jordão, se vender ele assim, quem sabe eu compre sua turbina original.... Toque, para ver tudo... Ai vc vai ter que se entender com o novo dono, pois vai tudo junto com o carro.. ehhe Vou dar uma esvaziada aqui, pois não vou ter lugar pra guardar mais nada.. (por enquanto) ehheh []s, Jordão
chedid Administrador 5 Março 2013 #4 Tendi meu amigo, cara, nota 10 seu carro vui! tomara que tenha mais sorte que eu, ou seja, que alguém veja a jóia que vc tem ai!
Tendi meu amigo, cara, nota 10 seu carro vui! tomara que tenha mais sorte que eu, ou seja, que alguém veja a jóia que vc tem ai!
Herom Membro 5 Março 2013 #5 Se for vender as peças separadas, dependendo da minha situação na hora, tenho interesse no "Kit de Freios dianteiros 312mm" Só pra constar, hehehe... Abraço e boas vendas Jordaum...
Se for vender as peças separadas, dependendo da minha situação na hora, tenho interesse no "Kit de Freios dianteiros 312mm" Só pra constar, hehehe... Abraço e boas vendas Jordaum...
alexsp91 Membro 5 Março 2013 #6 vixi vai chover nego querendo as peças hahaha vc jah sabe oq eu quero haha
MarceloA3T Membro 5 Março 2013 #7 Hahah ... só tem malucos !! Mas diz aí Jordaum !! Ja entrei em contato um tempo antes !! rs
Jordaum Aro 99 5 Março 2013 #9 Já vem os carniceiros querendo picotar meu carro.. Kkkk Mas recebi tanta mp que to pensando seriamente em já desmontar o carro... Hehehe Aos poucos vou respondendo as mps pq to trabalhando... Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Já vem os carniceiros querendo picotar meu carro.. Kkkk Mas recebi tanta mp que to pensando seriamente em já desmontar o carro... Hehehe Aos poucos vou respondendo as mps pq to trabalhando... Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
L lordmac Novato 20 Março 2013 #10 Boa tarde amigo, bom saber que você é de BH, estou quase a procura de um A3, mas seria na opção "stock", vou acompanhar seu tópico, estou só no aguardo da venda do meu carro.
Boa tarde amigo, bom saber que você é de BH, estou quase a procura de um A3, mas seria na opção "stock", vou acompanhar seu tópico, estou só no aguardo da venda do meu carro.