Carlinho disse:Que é, é. Mas o custo é exorbitante, pq o S3 é tração nas 4, então precisará de uma adaptação razoável.
Alex disse:mas será q não dava só pra mecher por dentro tipow relaçao de marchas? e colocar a 6?
PQ de ser 4x4 nada impede a relação de marchas, certo?
me corriga se estiver errado...
Alex disse:é verdade...
mas não me desligo da hipotese de fazer isso acontecer...vou ver num ferro velho q tem aqui perto pra ver se a diferença é muito grande,....
vlww
abç
A3Branco disse:Alex disse:é verdade...
mas não me desligo da hipotese de fazer isso acontecer...vou ver num ferro velho q tem aqui perto pra ver se a diferença é muito grande,....
vlww
abç
Grande alex,
a pergunta que não quer calar: para quê uma 6a marcha?? Se com cinco dificilmente se chega ao limite do motor, um 6a seria p que finalidade??
Uma dica: o carro é todo comandando eletrônicamente, cheio de sensores... verifique se esta adaptação não vai lhe trazer uma série de incômodos, com o computador toda hora apitando alguma falha!
E o terceiro, já parou p pensar o quanto você vai gastar?? voce vai ter este suporte financeiro todo?? pq quando precisar de manutenção, vai ter que importar todas as peças, pq o S3 não tem similar no Brasil.
Encerrando> acho q pelo fato de mudar a caixa, acho (veja bem, eu acho) que vai ter mudar a embreagem, e salvo engano, se mudar a embreagem tem q mudar o volante...
Fica com a caixa originalzinha mesmo, afinal, a Audi ficou anos pesquisando a melhor caixa p o seu A3.
Abcs
Gabriel disse:pelos preços dos S3 hoje fica mais fácil comprar um S3 de uma vez
|SEM MAISGabriel disse:pelos preços dos S3 hoje fica mais fácil comprar um S3 de uma vez
Alex disse:Calmaaa pessoallllllllllllllllllllll, só tava tentando uma Hipotese... eheeheh não quero trocar meu carro... só quero dar um up na caixa de cambio, mas ja encontrei lugares que vendem peças mais fortes para o cambio do A3 quando se prepara ele...
vlwww...
abç
Alex disse:encontrei as peças, se vcs quiserem dar uma olhada..
http://www.sapinhocambios.com.br/pecaseservicos.asp
abç...