Cambio tiptronic

Josmar

Novato
Gente boa noite tenho uma audi a6 4.2 cambio tiptronic mas esta com problema ,não funciona,só no automatico e mesmo assim esta travado na marcha ,2 ou 3,re engata de boa ,neutro tmb ,e o nivel do óleo está ok,não a trepidações quando sai,que souber como eu posso resouver esse problema agradeço des de ja ,obrigado.

jvgjunior

Novato
Leva em um mecanico que saiba trabalhar com cambio tip. Pode ser inúmeras coisas.... módulo, solenoide, óleo, discos etc... somente relatando aqui, impossivel saber.

Olá pessoal! Tenho um Bora 2,0 Tiptronic 2008 - a esteira da alavanca do cambio quebrou e travou a alavanca; um mecânico retirou a esteira e ela voltou a funcionar somente no modo automatico, o modo tiptronic precisa dessa esteira que tem um imã - não consigo encontrar, as concessionárias só vendem o kit completo por 5 mil.

se alguém ja passou por uma experiencia dessa e puder me ajudar!!

Obrigado.

Freys

Membro
Robinson Vinicius Teixeira disse:
Olá pessoal! Tenho um Bora 2,0 Tiptronic 2008 - a esteira da alavanca do cambio quebrou e travou a alavanca; um mecânico retirou a esteira e ela voltou a funcionar somente no modo automatico, o modo tiptronic precisa dessa esteira que tem um imã - não consigo encontrar, as concessionárias só vendem o kit completo por 5 mil.

se alguém ja passou por uma experiencia dessa e puder me ajudar!!

Obrigado.
Aguei 800 na minha do a3 180 tip... nao sei se ese cara vende de bora, mas verifica os codigos da sua esteira em algum catálogo de pecas on line a do meu a3 1.8 turbo 180hp o codigo é 8L0713598 poe esse codigo no google que aparece muitos anuncios no ML
Achei esse aqui nao sei se e dele

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867754056-esteira-e-moldura-cmbio-09g-tiptronic-golf-bora-new-beetle-_JM

Galera, bom dia, entao tenho uma audi A3 ela parou de passar marcha, pode ser so falta de oleo ? pq eu fui tirar o oleo pra conferia tinha apenas 2 litro de oleo, e tava bem grosa tava com crosta ja , a junta nem parecia mais a junta, sera que pode ser so falta de oleo , ou meu cambio ferrou ? alguem pode me ajudar