cambio tiptronic jf506e

gostaria de informações, se puderem me ajudar, tenho um golf gti 180cv tiptronic, faz uns trinta dias que fiz o cambio troca de kit banner e kit solenoide, ate entao busquei o carro e andei, no passar de uns 20 dias ele apresentou socos na troca de marcha, entrei em contato com o cara que fez o cambio, ele disse para verificar a injeção eletronica que pode influenciar e tambem comentou sobre a posição do corpo de borboleta sobre o grau, acabou que levei o carro de volta onde fiz o cambio, e ele passou o aparelho e apareceu sobre o fluxo de ar, troquei a peça, e quando anda em uma aceleração continua faz as trocas normais, mas se andar devagar de primeira pra segunda e depois pra terceira ele da um leve soco na troca, alguem poderia me ajudar, se relamente pode ser a injeção influenciando nisso, ou sera alguma informação do cambio com o motor que nao esta batendo. obrigado

eu troqei essa maf mas nao e bosch e a minha original que tirei e final L se eu nao me engano. e outra marca que coloqei. vo ver se tem alguem aqi na minha cidade se tem aqele aparelho vag.

vou verificar sobre isso entao, tmbm conversei com um amigo meu qe e eng. mecanico ele comentou comigo sobre reprogramar o cambio tmbm, o problema que aqui na minha regiao nao tem nada perto sobre isso.

Freys

Membro
gustavo mantovani pereira disse:
gostaria de informações, se puderem me ajudar, tenho um golf gti 180cv tiptronic, faz uns trinta dias que fiz o cambio troca de kit banner e kit solenoide, ate entao busquei o carro e andei, no passar de uns 20 dias ele apresentou socos na troca de marcha, entrei em contato com o cara que fez o cambio, ele disse para verificar a injeção eletronica que pode influenciar e tambem comentou sobre a posição do corpo de borboleta sobre o grau, acabou que levei o carro de volta onde fiz o cambio, e ele passou o aparelho e apareceu sobre o fluxo de ar, troquei a peça, e quando anda em uma aceleração continua faz as trocas normais, mas se andar devagar de primeira pra segunda e depois pra terceira ele da um leve soco na troca, alguem poderia me ajudar, se relamente pode ser a injeção influenciando nisso, ou sera alguma informação do cambio com o motor que nao esta batendo. obrigado
Final D e para os manuais, o final L e para os tiptronic

Freys

Membro
Pode ser dentro do cambio, se ja trocou os solenoides, e eles eram originais mitsubishi, e nao recondicionaos,entao pode ser os discos composite... nao imagino outra coisa...

Freys

Membro
Uma duvida que tenho em relação a esse cambio é a vida util dos solenoides e dos discos... alguem sabe? Principalmente apos feito a troca por novos e originais? Obrigado

eu fiz o cambio todo, troquei as solenoides e os dicos e vedação, ai troquei a maf, e pelas pesquisas que fiz tem qe levar para calibrar no vag, agora vida util nao sei dizer, mas creio eu qe se tiver um bom cuidado e as trocas do oleo do cambio, deve durar bastante.