Milton Lima Jr
Novato
Gente!! nunca tive um carro automatico, estou reparando que quando ligo meu carro de manhã e engato a marcha (D) ele da um tranquinho tipo puxando o carro isso é normal? ele é 2003 está com 76k rodado, Tiptronic...
tranquinho de leve . normal isso é a marcha entrando:S
coloca em R tambem vera que ira traciona um tranco leve para tras.
agora se for um tranco forte .precisa ver ...
ta no hora de trocar o óleo dessa transmissão ai em ...
só o óleo . porque o filtro só se sai tirando a transmissão
abraço ate mais
E aí Marinho, tudo beleza??
aproveitando o tópico, como que se troca o óleo deste cambio, e qual óleo usar, sabe??
agradeço a atenção..
procura óleo original da caixa jatco expecifico para essa transmissão..
eu tenho por 85 cada litro ... pega 5 litros
filtro só se troca retirando a transmissão ( não a enscessidade )
abração
procura óleo original da caixa jatco expecifico para essa transmissão..
eu tenho por 85 cada litro ... pega 5 litros
filtro só se troca retirando a transmissão ( não a enscessidade )
abração
Caro Scatman, acabei de comprar um a3 TIP e to querendo trocar o oleo da caixa, porem to tendo dificuldade em identificar qual o oleo correto. A maioria fala que deve usar o Pentosin sintetico porem achei uma tabela de oleo no site brasil automatico que diz que o Pentosin é pra caixa do 150cv e no 180cv TIP tem que usar o dextron 3 sintetico. Voce sabe se é possivel usar o Pentosin na caixa do TIP ou tem que usar o dextron 3? Obrigado
Caro Scatman, acabei de comprar um a3 TIP e to querendo trocar o oleo da caixa, porem to tendo dificuldade em identificar qual o oleo correto. A maioria fala que deve usar o Pentosin sintetico porem achei uma tabela de oleo no site brasil automatico que diz que o Pentosin é pra caixa do 150cv e no 180cv TIP tem que usar o dextron 3 sintetico. Voce sabe se é possivel usar o Pentosin na caixa do TIP ou tem que usar o dextron 3? Obrigado