Cambio segurando marcha (quando quente)

rchaves

Novato
Olá Amigos do forum!

Sou novo por aqui, essa é minha primeira postagem.

Comprei um a3 2001 Automatico 1.8 aspirado a 2 semanas atrás

Estava andando com ele tranquilamente, no sabado passado encostei ele para colocar meu som que é um aparelho de DVD tela retratil uma caixa de som daquelas basicas da falcon e um modulo de 960watts e um fuzivel no positivo da bateria para o som (a ligação nao está junta com nenhuma instalação do carro)

Não sei se isso teve haver, depois disso quando estou andando com ele que ele aquece bem (paradas em semáforos, transito etc) ele trava na primeira marcha e nao troca e quando troca é em ALTISSIMAS rotações e como esse é meu primeiro carro automatico estou sem saber o que fazer e sem saber o que pode ter causado isso, chegaram a me falar que pode ser nivel baixo do oléo do cambio, mas sei lá, se fosse isso ele faria quando estivesse frio tambem correto?

Levei para a agencia onde o comprei eles fizeram um reset manual (tirando os polos da bateria e deixando fora por alguns minutos) mas nao resolveu.

alguem pode me ajudar?

agradeço!

abraços!

Amigo , se você for de SP , vai na auto cambio faria !

Fiz a troca das selenoides lá , procure pelo Edson , pode falar que foi o Março do GTI preto que indicou

Ai você vê com ele oq pode ser , meu pai teve esse mesmo problema no golf 2.0 ( cambio 01M ) e era o sensor de rotação ( G28 ) , trocou , apagou o erro no computador e pronto ...

Segue uma foto do contato da oficina

avu4ehaz.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fiz a troca das selenoides lá , procure pelo Edson , pode falar que foi o Março do GTI preto que indicou

Ai você vê com ele oq pode ser , meu pai teve esse mesmo problema no golf 2.0 ( cambio 01M ) e era o sensor de rotação ( G28 ) , trocou , apagou o erro no computador e pronto ...

rchaves

Novato
Moro em SP sim, inclusive trabalho em pinheiros que é bem proximo da lapa!

vou entrar em contato com eles sim!!

muito obrigado pela ajuda!!

rchaves

Novato
marcoafvianna disse:

Moro em SP sim, inclusive trabalho em pinheiros que é bem proximo da lapa!

vou entrar em contato com eles sim!!

muito obrigado pela ajuda!!