Ademirsott
Novato
ola pessoal sou novo no forum ao sei c estou fazendo certo em criar um novo tópico porem meu problema e diferente de vários que li no forum tenho um audi A3 2003 1,8t 150cv automático o problema e o seguinte meu carro ele troca ate a terceira marcha porem não sinto aquele soquinho leve da troca da marcha parece andando não da pra sentir a troca porem a 120km/h o rpm esta em 4500 mais ou menos ja fiz o teste e pisei fundo andando no D estava a uns 160km/h e coloquei no 3 o correto seria ele subir mais ainda o giro e abaixar para terceira marcha porem não aconteceu pois ele não tinha passado para 4 marcha ai eu desligo a chave tiro do contato e desconecto o cabo da bateria automaticamente o sistema reinicia ai o carro muda totalmente ele engata todas as devidas marchas ele fica mais forte e a 4 marcha entra com menos de 3000 rpm depois de alguns dias andando ele volta igual ao começo não engata a 4 marcha e o rpm a 120km/h volta aos 4500 meu carro ainda não foi feita a troca do óleo oque me deixa preocupado que possa ser um problema mais serio.
alguém teve algum problema parecido para me ajudar ?
obrigado desde ja
alguém teve algum problema parecido para me ajudar ?
obrigado desde ja