Cambio, Motor...

felsis

Novato
Bom dia pessoal, meu a3 é o 150 cv automatico 03/04.
Meu pesadelo começou semana passada quando resolvi trocar a turbina com uma oficina especializada em turbinas daqui de Passo Fundo - Rs. O carro ficou a sexta-feira da semana passa durante o dia inteiro para troca da turbina por outra na mesma carça mas com o miolo do s3. Com 0,8kg de pressão o carro ficou muito bom, muito mais econômico e forte. Pois bem, levei o carro para outra cidade para o acerto com Chip na Meccaturbo de Erechim -Rs, chegando lá passei o scan no carro e mostrou o sensor de temp travado em 50•, assim fizemos a substituição e fomos para a parte do chip. Gravado, soldado, saímos para testar, o carro ficou um ranho, a pressão no relógio subia mas não vinha potência, e quando subia ate o pico ela ja caia instantaneamente para zero. Tiramos a valvula de alivio e botamos tudo original e assim mesmo continuou o problema. Alem disso, saiu uma fumaça estranha quando ligamos o carro apos instalar chip, essa fumaça vinha da parte da turbina mas o mecanico nao deu importancia. Ok, entao resolvemos por o chip original e quando tentamos ligar ele nao deu arranque. mecanico tirou a central de novo, e fez algo que nao sei mas o carro ligou porem fraco de arrancada e o ar nao gelava. Assim voltamos para minha cidade e notamos que o cambio estava em terceira marcha e nao mudava. Pois bem, no domingo voltamos até erechim e o mecanico do chip passan scan e acusou falta de comunicacao da central com o cambio. Ele apagou os erros e ligamos o carro. Tudo funcionando. Mas o carro estava esfumaceando muito, fedor insuportavel dentro do carro. Assim decidimos substituir a turbina novamente. Pois bem... o mecânico falou que estava tudo Ok agora e sem fumaca. Estava. Até ontem quando parado numa sinaleira notei muiiita fumaça saindo escape, e do nada, o carro apagou. Liguei para o mecanico que nao quis me socorrer. Pois bem.. vim deixar o carro em casa. Quando notei que o mesmo estava em terceira marcha de novo!!!!
Não sei o que esta acontecendo. O carro nao fumaçeava com a turbina de antes, mesmo ela estando detonada, apenas mandava oleo para o intercooler.

Help!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk