TheMaxx68
Membro
Boa noite galera!
Estou com meu A3 1.8T 180cv com problemas no cambio JATCO, infelizmente peguei um carro judiado... estou avaliando após 8 meses de casamento se vale a pena investir numa manutençao ou se é melhor vende-lo no estado.
Confesso que já estou confuso com tanta informaçao dos mecanicos e peço a ajuda de quem possa ter tido experiencias similares.
Vamos lá...
Qdo peguei o carro após 15 dias a trizeta estourou e abriu um buraco na caixa de cambio, o ex-dono bancou a manuteção mas o fez meia boca.
Ficou dando um leve tranco de 2ª para 3ª o mecanico enrolou o suficiente para dizer após a garantia que eram os solenóides e nada mecanico.
meses depois levei a um outro mecanico que me disse que não são os solenoides e sim os sensores de rotação e temperatura do oleo, que precisa abrir e vão seus 3mil de manutenção.
hoje o cambio apresenta os seguintes problemas, entra em emergencia trava na 4ª marcha e só desligando colocando em parking e ligando novamente pra normalizar temporariamente. Está vibrando e o mecanico me disse que pode ser a trizeta.
Isso tudo faz sentido na opinião de voces?
Estou no butanta alguem conhece um local decente mas que não queira um rim junto pra pagar?? rsrs
Sempre fui um apaixonado por Audi, me senti realizado ao compra-lo mas meu sonho acabou virando pesadelo.
é um 2003/2004 que fora esse desastre na transmissão não está zerado mas em bom estado de conservação.
Estou com meu A3 1.8T 180cv com problemas no cambio JATCO, infelizmente peguei um carro judiado... estou avaliando após 8 meses de casamento se vale a pena investir numa manutençao ou se é melhor vende-lo no estado.
Confesso que já estou confuso com tanta informaçao dos mecanicos e peço a ajuda de quem possa ter tido experiencias similares.
Vamos lá...
Qdo peguei o carro após 15 dias a trizeta estourou e abriu um buraco na caixa de cambio, o ex-dono bancou a manuteção mas o fez meia boca.
Ficou dando um leve tranco de 2ª para 3ª o mecanico enrolou o suficiente para dizer após a garantia que eram os solenóides e nada mecanico.
meses depois levei a um outro mecanico que me disse que não são os solenoides e sim os sensores de rotação e temperatura do oleo, que precisa abrir e vão seus 3mil de manutenção.
hoje o cambio apresenta os seguintes problemas, entra em emergencia trava na 4ª marcha e só desligando colocando em parking e ligando novamente pra normalizar temporariamente. Está vibrando e o mecanico me disse que pode ser a trizeta.
Isso tudo faz sentido na opinião de voces?
Estou no butanta alguem conhece um local decente mas que não queira um rim junto pra pagar?? rsrs
Sempre fui um apaixonado por Audi, me senti realizado ao compra-lo mas meu sonho acabou virando pesadelo.
é um 2003/2004 que fora esse desastre na transmissão não está zerado mas em bom estado de conservação.