Cambio em Emergencia A4

fcrotti

Novato
Boa tarde,
Apesar de estar quase certo que ja existam tópicos relacionados ao meu problema, mesmo buscando pelo forum nao encontrei um problema similar ao meu.
Tenho um A4 Limousine, 2007 - 1.8T. estava dirigindo quando derrepente perdi potencia no carro e as luzes de emergencia no painel se acenderam (intermitencia de todas as posições de cambio)......
Ao levar em mecanico de minha confiança a unica coisa que fora detectada pelo scanner foi uma bobina de ignição. Trocamos a bobina de ignção e o carro esta espetacullar novamente, nao sinto sequer nenhum deslize ou tranco na troca de marchas, nada mesmo tanto no automatico quanto no tiptroic tudo parece novo......contudo as luzes de emergencia no painel continuam piscando.

Ou seja, tive um problema que aparece ter sido solucionado, contudo as luzes continuam piscando, o carro engata todas as marchas normalmente.......alguem já teve experiencia similar, sem notar qualquer barulho ou outra coisa e mesmo assim ter o aviso do cambio em emergencia? Alguem poderia sugerir o que pode ser?

No mais busco uma oficina de confiança em SP, moro em alphaville, contudo pode ser em SP.

Obrigado, Fábio

Tenta ver a chave multifunção no meu passat tive problemas com essa chave as luzes de marchas do painel ficam apagadas na tem tranco e nada defeito na chave!
ela se localiza ao lado do cambio e vai ate a manopla do cambio passa o scaner e entra nos erros da transmissao