Cambio do A3...

Beth

Novato
Galera eh o seguinte...meu A3 estava com problema no cambio entao levei no mecanico...que me cobrou 5 mil pra arrumar o cambio..que nao estava passando marcha nenhuma...Pois bem ele tirou o cambio ...trocou tudo e montou novamente..so que...quando o carro esta no macaco...ele traciona normalmente....Ai coloquei no chao..e fui testar..e nao pega...quer dizer..o cambio funciona coisa de 5 minutos..depois disso ..nada....nenhuma marcha....Eis a questao...alguem pode me dizer..o que provavelmente pode ser agora...(O cambio nao eh mais....eu acho..neh,..por que quando suspende o carro o cambio funciona normalmente ).....#DESEPERADA#....

ALBERTOLIMA

Membro
Seu carro é automatico pelo visto né? é tiptronic?
Então esses 5mil que vc pagou pra consertar, esse "mecânico" nao consertou coisa nenhuma, o carro ta na oficina ainda? e o mesmo nao sabe o que acontece?
Isso pode nem ser problema na caixa, e sim algum sensor defeituoso fazendo que quando o carro ta no chao, com carga ele nao traciona.
Tem uma galera mais experiente no caso ai que vão te ajudar tambem aqui no forum.
Mas nao pague pelo que ele NÃO fez!

Beth

Novato
Entao o cambio eh automatico,mas nao eh tiptronic..ele desmontou aki na minha casa e so levou o cambio pra oficina...la trocou tudo...inclusive o trocador de calor.Depois de quase 3 meses ele trouxe o cambio colocou,trocou o oleo..arrumou a mucinectica...ligou o carro e tracionou todas as machas..falou o cambio ta pronto agora vc baixa o carro e leva na oficina ..pra gente ver se ta tudo certo e foi pra oficina nisso eu tirei do macaco..liguo o carro engato ele da o tranco mas nao sai do lugar...eai aceloro..mas nao traciona nem uma marcha.Dai guinchei o carro ate a oficina..neh pra ele dar uma olhada...por que aparentemente e coisa simpls agora..ele falou que nao dava pra olhar agora e nao tina vaga pra deixar o carro la....enfim estou vendendo minha vermelhinha :(...Obrigado pela atencao