Cambio dando tranco de segunda para terceira

bom dia galera sou novo aqui no grupo e to virando quase um mecânico lendo os problemas e soluções da galera kk.
vamos la tenho um audi a3 turbo automatico 2003 comprei faz 3 semanas o problema é que é o seguinte o carro de segunda para terceira ta dando uns trancos em baixa em alta passa suave,e depois de um tempo rodando com o carro quente a marchar cai para primeira ai paro o carro e desligo espero uns 5 minutos e ele volta ao normal mais depois de um tempo rodando novamente acontece a mesma coisa.
já troquei o óleo e o filtro mais pelo jeito nada adiantou,moro aqui em santos e a mão de obra nesse tipo de câmbio é difícil de tu confiar em alguém cada um fala uma coisa teve cara até que falou que precisaria abrir o câmbio sem ao menos passar o scanner só absurdo meus amigos,ai de tanto pesquisar cheguei a conclusão de mandar meu carro pra jundiaí para o marinho transmissóes que é indicado por todos e até agora o cara está me dando a maior assistência liguei pra ele e sem problemas o cara ta me explicando tudo direitinho o que ele vai fazer,vai me mandar foto do que realmente aconteceu amanhã minha nave vai pra jundiaí e espero que volte como estava antes top estou bem confiante por ser uma cara atencioso e indicado por muita gente aqui no grupo e espero que seja problema bobo pq frio ele é um carro excelente sem problema é só eu rodar com o carro e esquentar o motor que fica uma palhaçada valeu galera.

ATÉ PENSEI NISSO MAIS O CONFORTO DE UM CÂMBIO AUTOMÁTICO NÃO TEM IGUAL FORA TBM QUE PERDE O VALOR MAIS MEU CARRO TA NA MÃO DO MARINHO E ELE ARRUMANDO É SÓ FAZER AS MANUTENÇÕES DIREITINHO QUE NÃO DA PROBLEMA SEGUNDO A GALERA QUE TEM CAMBIO AUTOMÁTICO E NÃO SOU MUITO A FAVOR DE ADAPTAÇÕES TENHO MEDO QUE NÃO FIQUE IGUAL JÁ LI RELATOS AQUI QUE TEVE GENTE QUE FEZ E NUNCA FICA 100%.

RENANA3 EU TROQUEI O ÓLEO E O FILTRO SEGUNDO O MECANICO,O ÓLEO É UM AVERMELHADO EMBALAGEM PRETA EU ESQUECI O NOME MAIS ESTAVA COM O SÍMBOLO DA AUDI NO RÓTULO,EU JÁ MANDEI MEU CARRO HOJE PARA O MARINHO E TO ESPERANDO O DIAGNÓSTICO DELE,MAIS VALEU PELA DICA.

Bom dia o resultado do conserto da transmissão ficou bem salgado mais estou satisfeito o carro está 100% em relação ao câmbio os irmãos @Marinho são totalmente profissionais e conhece bem sobre Audi fora atenção que os caras derão pra mim sempre me mandando as fotos do que estaria fazendo no carro e tudo mais,fiz também o sistema de arrefecimento troquei várias peças inclusive o ventilador da ventoinha vamos ver como o carro vai se comportar.Daqui a 3 mil km eles me mandaram voltar lá pra passar o scanner novamente pra ver como a transmissão está se comportanto.
Estão de parabéns por enquanto kkkkk. :entrelinhas:

ALBERTOLIMA

Membro
Top entao, servico do Marinho é um preço valido porque é de qualidade, nao adianta pagar barato pra o problema voltar depois pior ainda!!
Marinho voce meche com cambio de BMW tambem?? meu amigo tem uma 540i ele queria ver se compensa arrumar trocar os discos, ou se voce conseguiria um cambio manual pra ela!!!

Abraços

Alberto Lima disse:
Top entao, servico do Marinho é um preço valido porque é de qualidade, nao adianta pagar barato pra o problema voltar depois pior ainda!!
Marinho voce meche com cambio de BMW tambem?? meu amigo tem uma 540i ele queria ver se compensa arrumar trocar os discos, ou se voce conseguiria um cambio manual pra ela!!!

Abraços

@[member="Paulo Silva"] . obrigado pelo reconhecimento espero que tenha saido satisfeito com todo o serviço . e volta sim .. Para fazermos todos os procedimentos e verificação ... Você só esqueceu de citar que no dia que veio retirar o veiculo já saio comido também kkkkk kkkkk " Almoçou conosco "

@[member="Alberto Lima"]
Sim trabalhamos com BMW ..
Diga para ele entrar em contato conosco :D

Obrigado a todos

SENDIM

Novato
@[member="Ricardo_Marinho"], sou novo aqui no clube. Acabo de fazer meu cadastro. Faz dois meses que peguei uma A3 automática. Já vi que o diferencial está assobiando e o câmbio de 2ª para 3ª está dando um tranco. Reparei também que as trocas estão bem lentas e o carro demora pra pegar velocidade. Sem contar o vazamento de óleo do câmbio e diferencial. Com tudo isso o consumo do meu carro não chega nem perto dos 7 km/l. Resumindo: acho que estou ferrado. rsrsrsrs.... Você pode me dar uma explicação de mais ou menos de tudo isso. Sabendo que nível baixo pode comprometer tudo, começa a dar tranco eu já coloco o óleo da transmissão no nível.

Bom dia @SEDIM .Então cara diferencial já e um problemasso porque já não se encontra mais pecas em boas condições de uso . o tranco não vai diferir de um nível baixo pois o veiculo passa as outras marchas normalmente .você precisa de um profissional qualificado para verificar o que faz esse tranco existir . depois de achar a falha ter de reparar a transmissão . procurar conjunto de diferencial bom ai... Se andar com o seu nessas condições ele vai explodir depois de um tempo ...

Verifique se há fluido do diferencial .

Anton

Novato
Boa noite pessoal! Gostaria de perguntar para o @[member="Ricardo_Marinho"] ou para quem ja passou por essa situação. Meu cambio automático nao está disparando a 4ª marcha, parece que o carro está a cima da rotação para aquela marcha. Ele está em 3000 rpm a 100 km/h, sinto que alguma coisa está segurando o cambio, e outro motivo disso é o barulho que aumentou dentro do carro por causa dessa rotação....Peço por gentileza sua opiniao a respeito..abraço.

Anton disse:
Boa noite pessoal! Gostaria de perguntar para o @[member="Ricardo_Marinho"] ou para quem ja passou por essa situação. Meu cambio automático nao está disparando a 4ª marcha, parece que o carro está a cima da rotação para aquela marcha. Ele está em 3000 rpm a 100 km/h, sinto que alguma coisa está segurando o cambio, e outro motivo disso é o barulho que aumentou dentro do carro por causa dessa rotação....Peço por gentileza sua opiniao a respeito..abraço.
Amigo bom dia .. Barulho na transmissão. É coisa seria consegue trazer veiculo para uma avaliação. Pois 4 marcha difícil dele dar defeito .... Porém não impossível... Verifique se a vazamento de óleo...

Anton

Novato
Boa tarde Ricardo.. Verifiquei se havia vazamento de óleo e não tem nada. O barulho no qual falei é o da rotação do motor que alto, nao no cambio. Ele engata a 4ª marcha porém fica parecendo que está de 3ª entende, nao ta rodando livre, sinto o carro meio agarrado..ele dava um disparo na 4ª, aliviando o motor e deslanchando bem mais.. levei na Eurobike em Rib. Preto para um diagnostico. O mecanico passou o aparelho e deu tudo ok na tela do notebook, em seguida ele andou no carro e achou que o carro não tem nada. Eu comprei o carro e rodei um ano ate que um dia numa viagem, senti que o cambio ficou ''doido'' começou a trocar diferente e esse problema do disparo na 4ª.. estou sem saber o que fazer.

Certo . concessionário dificilmente sabe algo ref a transmissão automática .... Porem veja se consegue vir com veiculo para uma analise. ... Sera mais preciso o diagnostico .....

Anton

Novato
Entenndido..assim que puder entro em contato para marcarmos, pois tenho que me organizar aqui...estou a 450 km daí.. obrigado! abraço