Cambio Automatico

rafaelzn

Novato
Boa tarde Galera,

Me apresentei a pouco agora vai minha primeira duvida espero que possam me ajudar, meu audi a3 1.8t 2002 150cv pra infomacao geral, o problema, meu cambio automatico ta dando uns trancos pra trocar as marchas altas 3ae 4a, e a 1a e 2a soh troca em giros mais altos, relato anterior, troquei velas, oleo filtro de oleo, filtro de combustivel, filtro de ar, o mecanico disse que deu uma limpada na maf, e a suspensao dianteira, amortecedor, e buchas, naum se isso pode alterar alguma coisa, alias soh pra avisar as velas estavao soh o caco... hehehe... espero que possam me ajudar de alguma forma, desde ja agradeço!!

Abraços a todos!
 

Serious

Novato
O modelo do teu câmbio caso tu queira pesquisar mais coisas na internet, é o 01M.

Cara, ja tem uns tópicos sobre este assunto , pesquisa no tópico, ja escrevi uns artigos sobre o assunto, espero poder te ajudar:

Procura este tópicos aqui no fórum e da uma olhada com calma brother:

"Problemas cambio automatico"
"Como achar aonde ver nivel de oleo do A3T Automatico"

Flwww
Posta o resultado ae depois.
 

rafaelzn

Novato
Ok, vou procurar mais info,comprei um cabo vag-com com o FabianoKlug estou esperando chegar, pois como estava perfeito antes de fazer uma pequena revisao de velas, buchas, limpeza de borra no carter, troca do sensor de oleo, acredito que por ter ficado muito tempo com a bateria desligada ou ateh do mecanico ter virado a chave com algum sensor desligado pode ter gravado algum erro na central, naum sei se estou falando besteira, mas vou verificar o quem gravado de erro, pra depois apurar melhor.

Se tiverem alguma dica fico agradecido... abraços!!

Rafael
 

valdeci

Novato
boa noite,estou com o cambio do meu carro que o 01m com poblema,ja troquei coroa piao,tbi,sensor de fluxo,sensor de rotaçao do cambio e o chicote da celenoide e o cambio continua na emegercia so passando 1 2 3 no manual o hidramatico nao fuciona no scanner deu erro G38,G93 trocou o sensor de rotaçao e o chicote da seneloide e nao resolvel,estou precisando de ajuda obrigado.
 
Topo