Cambio automatico duvida referente ao valor do orcamento

willtsi

Membro
:help:
Boa noite amigos, sou usuario a algum tempo do forum e a um ano comprei um a3 1.8 t 150cv 2001 cambio at (gostei do carro so pelos comentarios dos usuarios rs), mas o carro e excelente mesmo. O carro tava uma beleza ate q esses dia voltando de BH ele comecou a trepidar e aumentar o giro. Levei no meu mecanico de confianca e ele trocou o suporte do motor (ele me mostrou e estava ruim mesmo) porem me disse q poderia ser o cambio e como ele nao meche com cambio at me recomendou a levar em outra oficina.Levei o carro e o mecanico desmontou o cambio e disse q tenho q trocar as seguintes pecas:
-conversor de torque;
-disco da 3ª;
-7 pistoes;
-filtro de oleo;
so essas pecas ele falou q fica R$ 2500,00 fora a mao de obra no valor de R$ 1.200,00.
Enfim sei q as pecas do carro sao mais caras mesmo porem gostaria q me ajudassem se este valor esta dentro do padrao ou axo essas pecas por menos de 2500?
Sou de divinopolis 120 km de BH caso tenha alguem q me informe se consigo essas pecas por um valor mais baixo em BH...
:help:
OBS: O carro ta com 104.265 km rodados e o antigo dono nunca deu manutencao no cambio.


Se alguem puder me dar um luz! Muito obrigado.
 

willtsi

Membro
codezito disse:
Tá no preço mesmo....

Não sei se tá acompanhando meu tópico, mas to gastando R$2 mil só pra trocar o óleo...



Vi seu topico aqui, eu so estava na duvida referente ao valor. O mecanico informou q o carro vai ficar pronto hj espero q fique 100% pois pedi a ele q trocasse as peças q nao estivessem 100% vai ficar um pouco mais caro , porem sei q esta com as pecas novas.
Obrigado pela ajuda.
 
Topo