Cambio Automatico 1M travado no P

Bom dia Pessoal,

Pessoal, necessito muito da ajuda de vocês, ontem cheguei em casa normalmente coloquei o carro na garagem, hoje pela manhã fui ligar o mesmo e para minha surpresa o cambio não liberou para colocar no drive, notei que a luz do cambio aonde tem o simbolo de um pé não apaga quando pressiono o pé no freio, verifiquei alguns posts e vi que o pessoal falou para verificar os fusíveis que os mesmos podiam estar oxidados, então peguei uma lixa fina e retirei um por um e limpei todos, mas ainda assim o cambio continua travado, será que pode ser o sensor do parking com problema?? E alguém sabe aonde fica esse sensor do parking no carro??

Alguém sabe aonde fica o Botão de destravamento do manual desse cambio??? me falaram que tem que tirar um tampinha para destravar o mesmo.

Abraço.

Boa noite pessoal,

Achei o problema do cambio, era o sensor do freio, o mesmo estava torrado, agora é comprar um e colocar no lugar e tudo certo.

ANDRE-SP

Novato
amigos sou novo por aqui e estou precisando fazer um checap na minha a3 1.8 t automatica pois seu cambio esta travando em segunda ouvi falar de uma oficina MARINHO TRANSMISSOES praciso do endereço para levar la alguem pode me ajudar :?

Eduardo,
Boa noite!

Meu a3 está com esse problema, as vezes a luz do pé não apaga e não entra marcha,acredito ser algum mal contato no pedal de freio, visto que minha caixa e toda revisada.

Consegui resolver seu problema?