Cambio Aut Audi Asp , Perda de Potencia do Motor

Vazando Óleo no Cambio Automático Ano 2003 Asp :D edit que to comprando uma audi e quando o mecânico levantou a audi para ver em baixo , aquela tampa de proteção tava com óleo , ai o mecânico falo q deve ser vazamento no óleo no cambio .
 
RenatoToscano disse:
Vazando Óleo no Cambio Automático Ano 2003 Asp :D edit que to comprando uma audi e quando o mecânico levantou a audi para ver em baixo , aquela tampa de proteção tava com óleo , ai o mecânico falo q deve ser vazamento no óleo no cambio .


Da uma olhada direito nisso pq pra mim isso é oleo da direção hidraulica que vaza no setor de direção. o meu tava com isso
 

mohaully

Membro
o meu já teve vazamento, isso logo depois de ter voltado de um conserto na caixa... era a tampa do cárter (acho q foi isso que o mecanico disse) que estava torta... trocou, vedou certinho e não teve mais problema....
 
mohaully disse:
o meu já teve vazamento, isso logo depois de ter voltado de um conserto na caixa... era a tampa do cárter (acho q foi isso que o mecanico disse) que estava torta... trocou, vedou certinho e não teve mais problema....


GuilhermeA3 disse:
RenatoToscano disse:
Vazando Óleo no Cambio Automático Ano 2003 Asp :D edit que to comprando uma audi e quando o mecânico levantou a audi para ver em baixo , aquela tampa de proteção tava com óleo , ai o mecânico falo q deve ser vazamento no óleo no cambio .


Da uma olhada direito nisso pq pra mim isso é oleo da direção hidraulica que vaza no setor de direção. o meu tava com isso


hoje meu pai levo o carro em outro mecânico para poder arrumas um coisas do carro , o mecânico vai troca tudo , correia , bomba de gasolina, vela , o acelerador q ta duro e vai indo :D vai ficar 1700 para arruma tudo no carro, ai ele tb vai da uma olhada nesse oleo que fica parada na tampa em baixo. que nos ja compramos o carro, o dono falo q arrumo, mais ate agora não vazo muito, vazo pouco ou nem vaso pq a tampa deve ta suja do oleo que tava vazando, amanha o mecânico vai falar se vazo ou não :D , mais vlw pelas dicas se continuar vazando vou se ve a direção hidraulica ou a tampa do cárter . brigadão mesmo por ajudar :)
 

gabrielm

Novato
abre a tampa do reservatorio do oleo da direção e ve como que ta a vareta...carro frio. tem que estar a baixo da marcação...da uma lida no manual pra ver como tem que estar a marca na vareta.
 

della

Membro
Caixa de direção do A3 = vazamento em 90% dos casos...
Ninguém reclama pq não incomoda tanto, mas que vaza vaza!
 
gabrielm disse:
abre a tampa do reservatorio do oleo da direção e ve como que ta a vareta...carro frio. tem que estar a baixo da marcação...da uma lida no manual pra ver como tem que estar a marca na vareta.
vlw gabriel
que o carro não ta aqui ta no mecânico , voltado vou olhar , mais acho q n ta diminuindo muito não, mais vou da uma olha assim q o carro chegar.

della disse:
Caixa de direção do A3 = vazamento em 90% dos casos...
Ninguém reclama pq não incomoda tanto, mas que vaza vaza!

vlw della


________________________________________________________________________________________________________

agora apareceu outro problema , que ate fiz um topico e peço desculpa pro adm , q tavo desesperado !

meu pai levo em outro mecânico , ele e 10, so q meio caro , ele arruma tudo e vai fundo no carro , ele arruma carro de eventos de tuning e colocar turbo em carro de competição.

__________________________________________________

O Mecânico Ja Arrumo tudo isso !

Vela, Bomba, Marcado de Gasolina, Tanque de Gasolina, Mangueira de Gasolina ( era Mangueira do aspirador de pó ) , Freios , todas as Borracha estragada, Correia, filtro, Pastilhas,óleo do motor n foi trocado desde 2008, a água do radiador nunca foi trocada edit: suspensão ja foi arrumada, catalizador foi coloco um novo, alinhamento e balanceamento arrumado.

motor ta ok

ele colocou tudo peça nova, ate agora o cara não falo o preço de tudo :D , mais ele falo q o carro vai ficar 0k , e nao vai dar mais trabalho .

depois so vai falta o pneu
so falta agora ver esse cambio automático , que deve tar no mo emergência !

sera q ta fazendo perde a potencia do motor e o solenóides ? chicote ?

Abraços
 
Topo