Cambio 01m

Boa tarde Poderiam me ajudar troquei meu cambio 01m troquei o oleo
Foi passado no scaner foi regulado tudo correto poren ele não entra a k3
Oque fazer ?

Ale522

Novato
Olá galera bom dia. Tenho golf 2.0 câmbio 01m. Porém estou com um terrível problema fiz o câmbio Resende foi trocado o kit master sensor de rotação cabo flat óleo filtro de óleo . Porém quando o motor frio ele anda bem. Mas quando está com o motor quente. Ele fica somente em uma marcha é só troca quando eu dou um kiqdow o que pode ser ??? Socorro kk

Tem que passar o scanner para ver se acusa erro em algum sensor que auxilia o câmbio nas tomadas de decisão. Mande uma foto do seu computador de bordo para ver se o câmbio está em modo de emergência ou algo do tipo, mas acho que não faria kickdown em modo de emergência.

Ale522

Novato
Pois é Lucas mas como foi feito recentemente o câmbio levei de volta no mecânico foi passado o aparelho e acusou pressão baixa no câmbio porém ele aumentou a pressão e agora o carro nas trocas de marchas da uns tranco muito forte foi passado o raster e não está acusando nada e depois dos tranco ele parece que entra em emergência é fica só em uma marcha

Slack

Novato
7 litros ???, vc tirou o conversor de torque tb ??? , pois sem mexer no conversor de torque são 4,5 litros
unica coisa que vi que vc colocou o dextron 3 sendo que o correto é o ATF1