Cambio 01M sem força.

Boa noite pessoal!
Tenho um Audi A3 2005 1.8 aut. Cambio 01M. Sempre quando o carro esta frio ele fica sem força, parece que nao patina pq o motor nao gira alto. O problema parece ser apenas na 1a marcha. De vez em quando acontece mesmo quente quando, em subida, ele diminui da 2a para a 1a marcha. Notei que faz um barulho no cambio como se estivesse tendo fuga de pressao de óleo. Ai coloco no N e volto pra D ou 1a e ele anda normal. O que pode ser isso?

Quetza

Novato
Amigo,não sei se você descobriu seu problema, mas estou em situação parecida em um A3 1.8T (150) manual 2003. Em primeira às vezes tenho perda de potência se pisar fundo, especialmente quando acaba de ligar o carro. Em segunda em diante ele fica normal. Estou tentando descobrir, pelo que li pode ser bobina, MAF ou modulo de ignição. Já testou essas peças?

Quetza disse:
Amigo,não sei se você descobriu seu problema, mas estou em situação parecida em um A3 1.8T (150) manual 2003. Em primeira às vezes tenho perda de potência se pisar fundo, especialmente quando acaba de ligar o carro. Em segunda em diante ele fica normal. Estou tentando descobrir, pelo que li pode ser bobina, MAF ou modulo de ignição. Já testou essas peças?
Sei que não foi o que você perguntou... Mas não faz nada bem pro carro já ''pisar fundo'' quando liga o mesmo, espere atingir a temperatura ideal de funcionamento e aí sim, acelere com gosto! Abraços

Quetza disse: